Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#790504 |Galaera to com problemas a minha AA ta tirando a melhor em cima de mim e não esta me deixando abrir sets de pessoas desconhecidas, por que com os conhecidos já estou obtendo bons resultados, mas quando estou em uma balada, bar, shopping ou qualquer lugar com uma HB que eu digo vale a pena abrir eu travo eu sempre tento a regra dos três segundos, mas não sei meu cerebro ainda não ta acostumado com as mudanças que vem ocorrendo desde o inicio do ano quando conheci o PUA.
Então queria algumas tecnicas para me controlar e abrir sets sem travar alguém possui alguma que pode me ajudar?
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#790507 cara te recomendo trabalhar no innergame e praticar só assim vencerar a AA, comigo tem dias que ela leva a melhor mais agora que to fazendo aula de dança e saindo com os colegas da aula estou bem melhor e com certeza terei ainda que sarger sozinho, mais AA já está sendo vencida pouco a pouco , leia o tópico que tá bombando agora no fórum também vai te ajudar siga-seu-medo-curto-e-direto-t79839.html, também vou ler e mano tamo nessa junto pode contar comigo e toda a cuminadade e não se limite por causa dela busca em si a resposta para vencer esse problema, a causa está em você a solução também.Abraço e sucesso.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcus304 escreveu:|Galaera to com problemas a minha AA ta tirando a melhor em cima de mim e não esta me deixando abrir sets de pessoas desconhecidas, por que com os conhecidos já estou obtendo bons resultados, mas quando estou em uma balada, bar, shopping ou qualquer lugar com uma HB que eu digo vale a pena abrir eu travo eu sempre tento a regra dos três segundos, mas não sei meu cerebro ainda não ta acostumado com as mudanças que vem ocorrendo desde o inicio do ano quando conheci o PUA.
Então queria algumas tecnicas para me controlar e abrir sets sem travar alguém possui alguma que pode me ajudar?

Leia isso amigo, creio que vá te ajudar.

Abraços
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#790790 Como os amigos acima falaram, trabalhe o inner game, ele te trará confiança e mantenha sempre pensamentos positivos, não pense que você será um incomodo pra elas, pense que VOCÊ é a melhor coisa que aconteceu na vida delas, elas terão orgulho em conversar com você!
Você é um PUA cara!! Imagem

Abração! Imagem

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

Jilglibsoo escreveu:Como os amigos acima falaram, trabalhe o inner game, ele te trará confiança e mantenha sempre pensamentos positivos, não pense que você será um incomodo pra elas, pense que VOCÊ é a melhor coisa que aconteceu na vida delas, elas terão orgulho em conversar com você!
Você é um PUA cara!! [ Imagem ]

Abração! [ Imagem ]

Valeu parceiro por lembrar que eu sou o premio tem horas que eu esqueço, mas agora e colocar o que li e aprendi aqui em pratica na semana e tudo vai dar certo e assim vira um relato com sucesso ou fracasso foda-se o resultado o importante e tentar hehehe