Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#830735 Eae pessoal, estou com um problema ,tenho 19 anos e não sei como posso ter um salário...eu estou no primeiro semestre de Engenharia Ambiental e onde eu moro só achei emprego em lojas , nas quais a carga horária é alta , não dá tempo de estudar e trabalhar , mas eu quero um emprego,alguma maneira de ter um trocado pra poder sair sem depender dos meus pais ... eu sei que após a facul vai ser mais facil ,mas quero até la ter uma renda ...

Alguem pode me dar uma dica de como ganhar um dinheiro nem que seja 200 reais por mês , sei laa

abraços
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Arrume um estágio, e se conseguir na sua area é ainda melhor, se não, pelo menos você vai estar trabalhando e adquirindo conhecimento e experiência. Pode ainda trabalhar como revendedor de perfumes, recomento a Natura pois o lucro é de 20% encima do produto, as outras são 15. Se achar que não é pra você, faça um curso remunerado como Senac, Senai. Essas são minhas idéias, boa sorte!
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#830748 cara, se vc tiver interesse fala cmg no privado que eu te dou meu contato e te explico, tu pode ganhar até 800 por mês, mas precisa de um investimento inicial..