- 13 Dez 2012, 19:09
Contexto: Bem, eu to jogando faz um tempo já com uma HB que namorava com um cara que só a fazia chorar. Eles terminaram semana passada, e eu vou sair com ela amanhã (coisa simples, só bater papo e tomar um sorvete nesse calor). A grande causa do rompimento do namoro deles foi o ciúmes do namorado (por mim principalmente, mas não somente). Ela geralmente dá alguns IOI's e aceita facilmente ser kinada por mim. E sim, eu acho muito difícil ela tentar reatar esse namoro (ela aparentava infeliz uma boa parte do tempo)
Dúvida: A grande questão é, se, e somente se, rolar o clima, eu devo (eu sei que posso hehe) tentar closá-la amanhã, ou só deixo a "sementinha plantada" pra "colher" na próxima vez? (pq querendo ou não, é recente que ela terminou com o namorado) Minha preocupação é que outro cara tente antes de mim.
PS: O motivo da gente sair não é pelo término do namoro, enquanto ela namorava agente já estava combinando de sair juntos.
Dúvida: A grande questão é, se, e somente se, rolar o clima, eu devo (eu sei que posso hehe) tentar closá-la amanhã, ou só deixo a "sementinha plantada" pra "colher" na próxima vez? (pq querendo ou não, é recente que ela terminou com o namorado) Minha preocupação é que outro cara tente antes de mim.
PS: O motivo da gente sair não é pelo término do namoro, enquanto ela namorava agente já estava combinando de sair juntos.