- 27 Out 2011, 14:40
Bom, todo mundo ja se deparou e ja recebeu essa frase de alguma hb, eu gostaria de saber o que responder pra esse caso, muitas já me disseram isso e eu costumava dizer no tempo de beta: eu também estou.. só que david x diz que se você diz a palavra TAMBÉM pra uma hb, voce pode jogar seu pau no lixo porque voce nao é homem.. então agora nos temos atuais eu costumo dizer: voce terá a oportunidade de me vê um dia, mas pelo o que eu estou vendo, não estamos nos batendo.. eu gostaria de mais dicas, o que vocês costumam dizer para uma hb que diz para voces "tô com saudades de tu.. ou poxa, to com tanta saudade de voce.." agora gostaria que voces fossem mais C&F nas respostas
- 27 Out 2011, 15:34
Fantasmaa, isso depende da fase da interação na qual você está. Não existe uma resposta única que funcione em todos os casos.
O comportamento do homem não pode ser o mesmo desde o momento do contato inicial, passando pelas interações pré-close, os closes, e posteriormente durante um relacionamento.
O que funciona para gerar atração não funciona para gerar conforto e não funciona durante uma RLP.
Afinal, em qual fase exatamente você está com essa HB?