Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#421950 Bom, todo mundo ja se deparou e ja recebeu essa frase de alguma hb, eu gostaria de saber o que responder pra esse caso, muitas já me disseram isso e eu costumava dizer no tempo de beta: eu também estou.. :louco só que david x diz que se você diz a palavra TAMBÉM pra uma hb, voce pode jogar seu pau no lixo porque voce nao é homem.. então agora nos temos atuais eu costumo dizer: voce terá a oportunidade de me vê um dia, mas pelo o que eu estou vendo, não estamos nos batendo.. :louco eu gostaria de mais dicas, o que vocês costumam dizer para uma hb que diz para voces "tô com saudades de tu.. ou poxa, to com tanta saudade de voce.." agora gostaria que voces fossem mais C&F nas respostas :)
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#421996 Fantasmaa, isso depende da fase da interação na qual você está. Não existe uma resposta única que funcione em todos os casos.

O comportamento do homem não pode ser o mesmo desde o momento do contato inicial, passando pelas interações pré-close, os closes, e posteriormente durante um relacionamento.

O que funciona para gerar atração não funciona para gerar conforto e não funciona durante uma RLP.

Afinal, em qual fase exatamente você está com essa HB?
Lohan

Pickup Artist

#422001 Primeiramente:

DavidX é quem define o que é ser másculo?

Eu vou contra muitas coisas "másculas" que o gordão pegador impõe, por que?1
Porque eu tenho o MEU jeito.

Você quer seguir o perfil dele ou ser sedutor com a SUA personalidade?

Eu falo "também" numa boa. Se a mina te mando "to com saudade" é porque ela quer alguma coisa.
Você não perde pontos quando responde "Que lindo! Também estou/Agora que lembrei de você também estou! :louco"

Apenas seja você mesmo. As regras do DavidX funcionam pra ele porque ele é ele.

Ps. David X não diz pra ser extremamente sincero? Se você também tá com saudade, porque deixar de ser sincero?
Esse negócio de alfa e beta não existe.

Espero ter ajudado meu brother! :D
Kay

Veterano - nível 2

#422004 Tente:

*Já ouvi isso antes!
*Ah, você também? (Dando a entender que ela nao era a unica)
*Sabe o que é dejavu? Acabei de sentir um agora mesmo!
*Você com saudades? Você é uma menina muito má pra sentir saudades! E eu gosto das malvadas

E ja troca pra outro assunto
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#422009 Olá Fantasma! Tudo vai depender do estilo de jogo. Não concordo muito com o David X nesse aspecto. O "também" pode criar conforto e ser um passo a mais para rapport.

Eu jogo muito no romântico irônico e um pouco menos do C&F. Eu respondo mais ou menos seguindo um padrão, jogando a isca para novos encontros. Espero que você consiga adaptar minhas respostas ao seu estilo:

1) Se a garota já é RMLP ou se puder ser sincero, sem jogar: "E eu não vejo a hora de te ver."
2) Se for uma sms ou msg pós saída (mesmo que dois ou três dias): "Foi bom nosso encontro, né? Logo logo nos encontraremos de novo."
3) Se for uma mulher que não vejo há tempos: "Engraçado... também lembrei de você recentemente, quando ouvi tal música."
4) Por fim, quando não quero responder, nem encontrá-la mais, mando apenas um: "Adorei sua mensagem. Linda!"

O importante é não deixá-la sem resposta.

Espero ter lhe ajudado de alguma forma.
lampiao

PUA Avançado

#422015 tambem axo que vai depender da interaçao.no mais eu respondo no estilo C&F mais ou menos assim: eu sei que eu sou inesquecivel. ai uso um suavizador. algo do tipo: to brincando,xD,vamo marcar pra se ver,algo como se estivesse demonstrando um interesse em apenas ver. la na interaçao vc vai poder ver se ela realmente ta afim de algo ou nao.

resumindo: de uma resposta do seu jeito cara e MARQUE ALGO pra agora

KNIFE ON THE PUSSY :mau
Kim

PUA EXPERT

#422018 1- Saudade é uma coisa que dá e passa. :)
2- Já que está com tanta saudade da próxima vez que nos encontrarmos é melhor você fazer valer a pena. :mau
3- Normal, às vezes eu sinto saudades de mim. :lingua
4- Você tá numa fila enorme pra sentir saudade e vai ter que entrar em uma 50 vezes maior pra matar essa saudade. :palhaco
5- Se eu ganhasse um real todas as vezes que escuto isso estaria milionário. :legal

A pesar de serem até boas nada melhor que a sinceridade.

Abraço. :ae
Dogy

PUA EXPERT

#422021 Vc responde: "Estou em x lugar,vem aqui me ver!" se ela responder "não,agora não"
Vc diz:Está sendo igual às outras...INDECISA!Não me decepcione agora,pensei que estivesse com saudades.(essa última pode variar...use a criatividade)

Flw abraço!
negascott

Aprendiz

#422092 Eu até tentei bolar uma resposta mas vi que a galera postou respostas mais criativas do que as que pensei.

Eu geralmente tento "sentir" se a frase foi verdadeira ou se ela diz isso para qualquer cara a qualquer momento. Se foi sincero, tento retribuir com uma frase agradável como a que o Capetinha postou. Caso contrário, agradeço.
Kiza

PUA Avançado

#422122 Tá louco velho, usar uma palavra como no caso também não tem nada a ver com ser ou não homem, daqui a pouco vão inventar que dar tchau, não é coisa de homem, só pq balança a mão, quero ver quando vc tiver filhos se nascer mulher o que vc vai fazer ( não vai brincar de casinha, ou dar banho, ou trocar uma fralda...
siga sua essencia...