Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MARLO

Aprendiz

#175615 e ae brothers, to com um problema aki com uns betas la no meu trabalho, e gostaria de saber qual a melhor forma de lidar com isso
..

seguinte, tem uns metas toscos la no meu trabalho que quando levam uma invertida(levam um ovo, e passam vergonha), vem com aquela historia de, vamo reslover isso no braço, vc não é mais homem do que eu, vc é mais feio q escorar a mae no tanque com o pinto duro, etc.

so q os caras sao como urubu em bando, e trabalham em um setor diferente, ai eu num tenho acesso a chegar la e fazer uma social proof e tal, ai quando eu passo por eles, os caras fikam zoando e perto das HBs, acho que depois que eu virei p.u elas notaram a diferença e começaram a falar bem de mim e pagar pau , e os manés estão com ciumes

como lidar em uma situação como essa?? deem suas opinioes aew, agardeço, abrass
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#175625 Não sei se é certo, mas eu simplesmente ignoraria. A pior vingança é o desprezo. De vez em quando você pode ser irônico e arrogante com eles, ao mesmo tempo em que conquista as garotas. Se eles chamarem pra briga você pode usar uma resposta pronta como aquela: "Peraí, quem apela perde hein! (sorriso sacana)".

Outro caminho é você ser falso e agir conforme o ditado "mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda". Mas se eles são tão babacas quanto você disse, nem vale a pena.

Soçarba e boa sorte!