Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#767013 Dae rapaziada do PUABASE firmeza na rocha ?

Um pensamento muito recorrente sobre o qual vou meditar hoje a noite é a questão de como se destacar na irmandade . Pois de uma certa forma impera em nosso meio um certo conformismo e zona de conforto em que muita gente não faz nada alêm do mínimo necessário ou pior não fazem nada . Tenho por objetivo ressaltar com a ajuda dos usuários que pretendem ser os melhores nisso e de forma a chegarmos um ponto em comum .

A Graduação onde teu sonho em relação a garotas e a vida finalmente foi alcançado .

São bem vindos qualquer feeds que possam ajudar a todos que realmente gostam de cold aproachs ,sarges , alone sarges e desafios . Para os que fazem sem entusiasmo acreditando que são "algumas palavras mágicas " ou depositam sua confiança que "online game vai ajudar um nerd a ter a garota mais linda " ou teoria e pouca prática nos levarão ao próximo nível , ou seja é um espaço democrático onde todos podem nos dizer qual seria a formula do sucesso .

Um abraço Payperview
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
A Graduação onde teu sonho em relação a garotas e a vida finalmente foi alcançado .

Acho que não devemos parar de sonhar nunca sempre devemos almejar mais coisas ... tipo se você traçou metas para 2013 e conseguiu cumprilas todas , no proximo ano porque não traçar metas bem mais dificies ... exemplo de meta minha : conseguir minimo de 8 kcs por mes ... se consegui completar está meta , no proximo ano aumento pra 12 por exemplo ... vai complicando cada vez mais . :ae
Diego mystery

Veterano - nível 9

#767048 Legal Artifex ! Eu acredito que o que torna você um pua acima da média é você não só ser bom conquistador mas ter uma vida, ter as três áreas (amorosa, financeira, e da saúde) principais desenvolvidas e sempre estar melhorando como pessoa, como PUA, com a sua vida. Vamo lá pessoal vamo deixar mais feeds, falem o que vocês acham :ae

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

JEIZON escreveu:N minha opniao é : Conseguir tudo o que quer e mais um pouco ! seja na area que está focado que caso daqui a seduçao!

Ok Jeizon no seu argumento de conseguir tudo o que quer e mais um pouco é a base para ser um cara acima da média . Concordo contigo que isso possa ser verdade no entanto a grande situação é que estamos cercados por muita midia digital , propagandas dizendo o carro , casa , estilo , lugar e mulheres , em suma um guia de como viver sua vida e isso na minha opinião pode nos confundir ou pelo menos nos dar a falsa sensação que temos "muitas opções" para escolher . E a grande controvérsia nisso tudo é que o ser humano é limitado a fazer uma coisa por vez , então saber o que se quer e focar é um bom exemplo de ser vencedor . Por exemplo:

-Quero uma vida estável e ganhar R$5000,00 por mês .
Você ja sabe a profissão que vai exercer?
Está fazendo algum curso ?
\tem um propósito no emprego em que está atualmente ?
Sabe exatamente o tipo de garota que te atrai ? Caracteristicas físicas , como ela se veste ...

Pense nisso .

Diego mystery escreveu:Legal Artifex ! Eu acredito que o que torna você um pua acima da média é você não só ser bom conquistador mas ter uma vida, ter as três áreas (amorosa, financeira, e da saúde) principais desenvolvidas e sempre estar melhorando como pessoa, como PUA, com a sua vida. Vamo lá pessoal vamo deixar mais feeds, falem o que vocês acham :ae

Diego valeu pelo feed , e entendo que a situação financeira , amorosa e saúde s]ao parte na vida de qualquer ser humano . É realmente impossivel associarmos um cara alpha com um pé de chinelo ajudante de pedreiro. Uma pessoa que lidera sempre tem status maior e isso se nota pela maneira dela se vestir , portar e falar . Estava pensando em focarmos em atitudes práticas que fazem um PUA acima da média e isso é muito importante , como se diz :

- Ter uma vida atraente vai ser efetivo pois as garotas vão querer entrar nesse mundo , pois a vida delas é uma chatice e corretamente afirmado isso por si só é 60% do jogo.

Quais seriam atitudes decisivas que um PUA - com características de nerd pode demonstrar para vencer numa sarge em day game ?
Se a vida financeira e a saúde são pontos fortes e a parte amorosa for fraca , sargear quantas garotas por dia até consertar essa parte ?
COmo ser agressivo e destemido ou liderar a garota? ( características alpha)
Se vestir melhor e demonstrar seu status através de signos facilita o aproach ?

Sâo algumas questões que imagino importantes.

Artifex escreveu:

Acho que não devemos parar de sonhar nunca sempre devemos almejar mais coisas ... tipo se você traçou metas para 2013 e conseguiu cumprilas todas , no proximo ano porque não traçar metas bem mais dificies ... exemplo de meta minha : conseguir minimo de 8 kcs por mes ... se consegui completar está meta , no proximo ano aumento pra 12 por exemplo ... vai complicando cada vez mais . :ae

Ok entendi 8 kcs por mês , blz porém o que você faz de concreto para chegar a essa cifra?
QUantos FC por mês ?
Me descreva fisicamente como é a garota que você quer e me demonstre o que está fazendo para conseguir chegar na GRADUAÇÂO , e deixe-me definir GRADUAÇÃO:
Para uns a graduação é arranjar uma namorada que ligue pra ele , que lhe de carinho e sexo e que porventura seja bonita , ou a graduação é transar com três mulheres por mês . Essas duas coisas são muito distintas e escolher uma significa renunciar a outra , então o que você escolhe ?

Um abraço Payperview
Diego mystery

Veterano - nível 9

#767859 Olá payperview, boas perguntas eu pensei um pouco e escrevi o que eu acho usando como base suas perguntas:

Quais seriam atitudes decisivas que um PUA - com características de nerd pode demonstrar para vencer numa sarge em day game ?

Bom primeiro de tudo se o cara tem características nerd tipo linguagem corporal fraca, se veste mal, não se cuida, ele poderia até pegar garotas mas seria pela autoconfiança dele mas se ele é um nerd e não cuida de si próprio como ele vai ter autoconfiança? Eu acho que quando você começa a cuidar de se próprio se valorizar a autoconfiança cresce e você ganha segurança pra fazer qualquer coisa. Se você tem crenças limitantes mas não faz nada pra acabar com elas você está se enganando e acabando com você próprio. Por isso cada vez que você vence uma barreira você fica mais confiante pois você sabe que fez um bem pra você mesmo vencendo a barreira.

Se a vida financeira e a saúde são pontos fortes e a parte amorosa for fraca , sargear quantas garotas por dia até consertar essa parte ?

Não digo só sargear mas fazer o que eu já disse de se cuidar sem isso eu acho muito mais difícil ter resultados. Acho também que não importa quantas garotas você sargeia mas se você se sente autoconfiante com elas, se você é autoconfiante já é meio caminho andado, elas sentem isso e se atraem por isso, por isso a calibração, calibrar é se sentir autoconfiante porque você já fez tantas vezes aquilo que já sabe o que fazer que adquire uma confiança gigantesca.

COmo ser agressivo e destemido ou liderar a garota? ( características alpha)

Se você tem confiança em você mesmo você consegue liderar qualquer um, as pessoas sabem quem tem confiança e quem não tem só pelas atitudes da pessoa. Se você sabe do seu potencial e age congruente com isso as pessoas seguem-lo

Se vestir melhor e demonstrar seu status através de signos facilita o aproach ?

Sim pois essa é a primeira impressão que você passa para as outras pessoas. Mas só o teu modo de se vestir não vai resolver

Resumindo: O que faz de um PUA um destaque entre os outros é sua confiança nele mesmo e no que ele faz.
BR_closer

Veterano - nível 10

#768105 A fórmula do sucesso é um padrão universal, ser uma pessoa realizada... Isso significa realizar seus sonhos e não deixa nada interromper você na busca do objetivo.

Se você não tem nenhuma limitação física ou mental, nada mundo pode te impedir de conquistar o que você deseja.

Tenha paixão pelos seus sonhos e conquistas realizadas, pela vida, pela evolução...

As pessoas inconscientemente são atraídas por essa energia, você se torna magnetizante.

Não cheguei onde eu quero ainda, mas minha fórmula para o sucesso é a seguinte:

1. Estética Corporal: - Dieta alimentar; - Musculação ou luta; - Corrida; - Corte de Cabelo; - Clareamento Dental; - Fazer a Sobrancelha; - Depilação Corporal. (Não precisa de muito dinheiro para fazer isso)
2. Estilo: - Roupas coladas; - Roupas Curtas. (Tudo estilo slim fit)
3. Trabalho: Se você não quer ser engenheiro, advogado, médico ou alguma outra profissão de nível superior que pague bem, não perca seu tempo fazendo uma faculdade, pois vai perder vários anos da sua vida sem dinheiro. Trabalhe como vendedor, leia livros de administração e monte uma empresa. (Eu recentemente virei advogado e agora que estou começando a engatinhar na vida financeira)
4. Hobbies: - Participe de campeonatos de esportes; - Aprenda a Dançar; - Cozinhar. (Cada pessoa tem seus hobbies)
5. Desenvolvimento Pessoal: - Tenha sua espiritualidade; - Aprenda a ser homem; - Aprenda a se divertir; - Aprenda a ter interesse genuíno nas pessoas; - Não leve as coisas do dia a dia muito a sério; - Nunca ponha as pessoas para baixo, sempre deixe elas com uma energia positiva e se possível com um sorriso no rosto; - Ligue o foda-se e seja desinibido socialmente; - Viajens; - Busque sempre se aperfeiçoar.
6. Patrimônio: - Compre seu carro; - Compre sua moto; - Compre seu apartamento ou casa.
7. Mulheres: - Não corra atrás, procure ser você mesmo e aproveite o momento; - Leia os materiais de PU e colha apenas o que é bom e vá adaptando ao seu jogo natural.
8. Vida: Cada um tem a sua.

Eu não preciso me esforçar para falar com as mulheres hoje, elas mesmas vem falar comigo. Resultado do estilo, beleza e estética corporal. É claro que quando você quer alguma específica você tem que se esforçar mais, abordar e tal, mas não é nada díficil. É só convidar ela para ir para casa e meter FC. Simples assim.

Esse sabado por exemplo estava num evento de música eletrônica na praia. Estava aproveitando a música, os amigos e amigas... As mulheres vem na sua órbita esperando ser abordadas por você... É só não fazer nada de esquisito e tosco... Não precisa esquentar a cabeça...

Uma das verdades é: Nenhuma mulher vai lhe trazer plena felicidade. Só você o fará.

A chave de tudo está em ser feliz e ir atrás dos sonhos... concretizá-los e ser um exemplo de sucesso...

De bunda mole o mundo tá cheio.

Outra coisa, esse negócio de gradução aí. Isso aí não tem nada haver, na minha opinião. Quando tive o primeiro contato com a comunidade, também vieram com aquele papinho assim:

PU: "Você tem que entender que você é um AFC (beta), foi programado a vida toda para isso. Mas existe a solução, você pode percorrer todo um caminho até ser consagrado um caveleiro da tábulua redonda".

É um papinho sedutor e encontador. Faça-me o favor!?

Eu acreditei nesse papinho também. Mas você pode mudar toda sua vida agora mesmo, com aquilo que está em seu alcance, pois tem coisas que podem ser modificadas a curto prazo... É como ter uma epifânia, você muda da noite para o dia... Ligar o botão do foda-se e ir ser feliz, em 2 meses garanto que você já vai ter um círculo social de no minímo 10 pessoas.