Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#572095 tudo bem amigos ? Esperam que sim.
Bem, eu estou +/-
Estou com sérios problemas para RETORNAR ao PU. Estou namorando cerca de 10 meses. E resolvemos dar um tempo(acertas as coisas). Estou com muita vontade de voltar aos bons tempos de solteiro, onde meu poder social, confiança e principalmente jogo eram incríveis. Não consigo mais ligar o "Fuck" no mode ON.

É o seguinte...estou no cursinho preparatório para vestibular. Só tem HB gostosa...delicias de verdade. Mas não consigo abordar nenhuma delas. Sou alto, forte, corpo atlético mesmo. Recebo muitos IDI's. Mas não consigo abordar mesmo assim. Sei exatamente o que fazer, o que dizer, como dizer, como fazer, mas não sai nada...é como meu EU interior me impedisse. Estou travado. Nunca fui assim. Quando conheci o PU eu abordava todas e conseguia fazer um belo jogo.

Quero a ajuda de vocês. O que vocês acham que devo fazer. Preciso voltar aos "velhos" e bons tempos. Meu primo está voltando para o Brasil. Ele é o maior PUA que eu já vi em ação(foi a pessoa quem me mostrou isso. Só come mulher gostosa.)
Ele conheceu pessoalmente o Neil Strauss(Style). E no próximo livro dele(The Rules of the game), Style vai publicar artigos que meu primo criou(openner e rotinas). Assim que meu primo chegar vou sair com ele e quero estar no mesmo nível de jogo.

ME AJUDEM POR FAVOOOOR !!!!!!!!!

Desde já obrigado
:ae
reinaldo correa

PUA Avançado

#572110 caralho quem seria esse seu primo?

mais voltado a sua duvida eu creio que isso sô sai quando vc apertar o gatilho. um video que me fez tirar a bunda da cadeira e praticar foi esses dois aqui

SIMPLE PICK UP motivacional

espero que isto te de um UP
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#572115 E ai cara.

Cara na boa, se foi ela que pediu um tempo só quer dizer uma coisa: Ela gosta de você e não quer te dar um chifre, e muito menos parecer vagabunda, só que ela quer ficar com outro.

Já ouviu aquela frase, usada no PUA que diz, que a garota quando quer te namorar vai te tirar do mercado? Pois é, ela tira e não é por um momento só, é por um bom tempo. Você tá fora do "mercado" meu camarada.

Agora é bola pra frente, e começar do Zero, logo estará melhor do que antes. :ae

Abraço.
Carlosaug

Aprendiz

#572148 Take your time. Sedução tem que ter diversão, se ainda não está nessa vibe, vai voltando aos poucos. Quando terminei um namoro de 5 anos fiquei um ano de molho. Hoje me sinto melhor do que nunca. Não adianta forçar.
Oliveira25

Aprendiz

#575400 Amigo, você deve ainda estar acostumado com a sua ex, e teu subconsciente te faz pensar que é errado ficar e principalmente transar com outras garotas. Se você quer realmente voltar pra vida de solteiro, esse bloqueio deve ser só uma fase.
Enquanto o seu primo não chega tenta dar umas treinadas e aí quando vocês saírem juntos você não vai estar tão enferrujado perto dele, depois de tudo o que você falou sobre o primo não dá pra ficar dando bobeira do lado do cara, se não todos os olhares vão em direção a ele.
Você sabe como fazer, só tá tudo guardado. Tenta aos poucos abrir essa caixa de Pua que tem dentro de você treinando no dia-a-dia, com Hbs não tão boas, só pela prática mesmo. Acho que seja só questão de costume no seu caso.

Espero ter ajudado!
Abraço!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#575406 Cara não será sua parte emocional pelo fato de você ter dado tempo no seu namoro e estar muito cedo pra isso ou fato de você achar que vai voltar a namorar tem que ver tudo isso.....

Quem será esse seu primo ? hahaha

No vídeo o cara beija duas mulheres ao mesmo tempo......hahaha