Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sektor

Aprendiz

#595034 Olá a todos membros, espero que estejam bem assim como eu :D
bem, estou com um problema, (mais um), ou não sei se da rpa chamar isso de problema.

Há um tempo, conheci um HB 7 e acabei ficando com ela algumas vezes (3 pra ser sincero). Eu havia adicionado ela no MSN, e pelas nossas conversas eu sentia que ela tava ficando pegajosa demais e decidi, por bem de ambos, por um ponto final na relação (eu não tinha a intenção de namorar e não queria ficar com ela e depois 'jogar fora' - me falta um pouco de cafajestice, mas enfim, esse não é o tema). Eis que eu abri o jogo com ela, e bla bla bla foi ai que eu falei que não queria namorar com ela. Apesar das atitudes que me faziam crer que sim, ela afirmou que não queria namorar comigo e me agradeceu por ser sincero com ela.

Então, depois de deixar claro pra ela de que queria apenas uma relação de amizade e de conversar algumas vezes com ela no MSN, vi que poderia transformar ela num RMLP, porém, ontem a porra ficou séria digamos assim, ocorre que ela ficou muito, mas MUITO atirada pra cima de mim. Ela veio com uma conversa muito sem-vergonha, dava indiretas (que mais pareciam diretas), e tudo mais. Se antes eu já tinha a sensação de que poderia rolar um FC, agora eu tenho certeza.

A minha dúvida é o seguinte... essa atitude dela foi no mínimo intimidadora se for olhar por um ponto de vista. Eu nunca tive um FC antes, e tenho que confessar que estou com medo (huAHUAhuAHAhaHAhaAhu ¬¬) diante de tanta "ferocidade" da parte dela.
Eu acho que tenho que tomar o dobro de cuidado que tomaria se isso ocorreria normalmente, o que você acham? Como eu disse, eu nunca fiz isso, e se acontecesse normalmente, bem... aí acho que não teria problemas quanto ao que pode acontecer, mas essa situação eu diria que é no mínimo bem peculiar.

Enfim, gostaria da opinião de vocÊs =\
Abraços,
Don Juan.

Aprendiz

#595044 HEHEH, Claro Caara, ! :ae Pode sim rolar, um Fc , Primeiramente, não tenha medo de achar que você é virgem, qe você não vai saber, fazer é muito simples, faça umas 3 posições ali é pronto , bem rapido! :rolf só encaixar o gatilho,!
quanto ao convite, chame, ela para assistir um filme de comedia romantica na sua casa, e faz o fc rolar natural , vai devagar e não ir com muita sede ao pote,! :ae Dps é so calibrar, ! apessar de que ela está muito mesmo na sua! :)
ABRaz! :ae
VictorFW

Aprendiz

#595046 seguinte eu acho que se você tiver afim vai mlk, mais se vc nao tiver nao vai. Tudo depende do que vc realmente queira fazer.

Agora na minha opinião, se ela ta desse jeito como você falo,veiii, se vai fazer um FC um tanto quanto selvagem,ashuashuahsuashu, eu iria ;D

Abrass e boa sorte
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#595053 relaxa irmão assim como você eu também tive medo ( um pouco ) na minha primeira, mais depois do 2º FC você quer mesmo e mete mete e não parar mais hahahaha

Mais faça sim mano rola sim FC eu se fosse você já tinha feito pois ela disse que não queria namorar contigo, é isso já e uma alivio, mais ela disse isso, e jogo indiretas como você disse ou seja talvez ela queria você mais só como objeto de sexo, ou seja usa e joga fora cuidado com isso... :legal
tatibano

Veterano - nível 9

#595070 asusahuashu normaalll XD
a minha tbm foi MTO estranha
tem certo padrao axo.. a maioria dos caras na primeira vez ta com uma mina que é meio "atirada"
neon-gen

Veterano - nível 10

#595306 Bom, se não rolar um FC com você, vai rolar com outro, que muito provavelmente vai fazer ela te esquecer de você e levar o foco dela pra outro com extrema facilidade....

Então o que você vai fazer, vai assistir ao show ou vai ser o Ator desse programa?

Relaxa que primeira vez é uma merda, não importa com quem seja, então manda bala e vai ganhando experiencia e acertando mais na pratica, ou então outro vai concerteza pegar o seu lugar e te agradecer por ter esquentado pra ele....
Kurama

Aprendiz

#595315 Isso é também resultado do seu jogo cara, sua sinceridade tem grande parcela nisso.
Aproveita e se tiver afim, mete bronca ;)