Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fadel84

Aprendiz

#839936 E ai galera!
Preciso de uma orientação de vocês que já são mestres do assunto.

* O post ficou um pouco grande, mas eu precisso mesmo de ajuda, é VITAL!

Começei a estudar PUA agora, tem 1 semana, e já coloquei o teste em prática com duas HB's.

Tem uma HB 8 que frequentemente encontro no ônibus, e eu já estava há 2 meses (2 MESES!) de olho nela porém sem coragem de chegar. Até que na Terça agora, 20/08 ela sentou exatamente do meu lado. Dei uma gelada firme, e levei quase 30 minutos pra tomar coragem, até que pensei é agora ou nunca. (Até então eu estava com fone ouvindo musica). Então pendurei o fone no pescoço, virei pra ela e usei o metódo de abrir com opinião. Virei pra ela e perguntei.

Eu - Gostaria de uma opinião sua!

(HB 8 - Me olhou com uma cara, meio tensa) - E eu emendei... Sou novo aqui na cidade, e gostaria de saber quais são as melhores praias e as melhores boates pra night. Você conheçe aqui?

Então a HB 8 começou a falar, e nisso ai já fiz gancho e mantivemos uma conversa até eu descer no meu ponto, e me despedi dela dando um bom dia e desejando um bom trabalho.

Em nenhum momento mostrei interesse físico ou de conhecimento direto. Não perguntei nome, idade, nem fiz qualquer elogio a beleza dela. Porém apesar da nossa conversa ter sido "aparentemente agradavel", ela me evitava olhar nos olhos, ela olhava e tirava, interpretei isso como falta de interesse por parte dela. Vou ver ela novamente no ônibus e gostaria de saber como faço na próxima abordagem! Estou tenso e não sei como agir da próxima vez.

A segunda é um HB 10 que é uma psicóloga de um grupo anti tabagismo que eu entrei recentemente. Ela é totalmente perfeita! Uma HB realmente nota 10. E a gente conversando em grupo lá e tal, sempre que ela falava eu olhava nos olhos dela sem fazer qualquer desvio. E quando eu falava eu destribuia meu olhar 50 pra ela e 50 pra um homem que é o coordenador do grupo.

Na segunda sessão, oque eu fiz? quando ela falava mantinha meus olhos sempre nos olhos delas, mas quando eu falava eu começei a olhar 70% pro coordenador e 30 % para ela. PS: O coordenador eu já conheço, apesar de setores diferentes trabalhamos na área da saúde.

Porém, eu ficava pegando ela em visões periféricas, e reparava a BL dela, e pqp! Ela mexia muito nos cabelos, mas MUITO mesmo. Jogava pra frente, pra trás, para os lados, durante todo o tempo. A próxima sessão será a última, e eu novamente gostaria de saber como agir nesse dia.

Como novato, ainda não tenho habilidade de captar IDI's ou a falta deles muito bem. Como ela é super bonita, poderia estar mandando um IDI falso, só pelo prazer de me fazer virar a atenção pra ela. Pra finalizar um último comentário. Com essa HB 10, minhas chances são quase 0, já que ela é superior a mim em quase tudo. Só sendo um Pua Master pra pegar ela... Mas qualquer coisa q eu puder fazer de diferente, mesmo que eu não fique com ela, será um aprendizado.

Então é isso galera, gostaria de saber como agir na próxima vez com essas 2 HB's.

Obrigado, forte abraço a todos!
Dave Lovecraft

Aprendiz

#840005 Cara, eu ainda não ''manjo dos paranauê'' para sargear em onibus, por isso te recomendo usar a barra de pesquisa do PB e pesquisar ''SARGE EM ONIBUS''. Tenho certeza que você vai achar muitos relatos interessantes que te darão uma idéia de como proceder com essa hb ou qualquer outra futuramente. LEIA PRINCIPALMENTE OS RELATOS DE SARGE EM ONIBUS DO LOUGAN: SÃO MUITO FODAS!!!!

E com essa outra hb 10, ashuashu, é foda véi' mas vou te dar um bizu:

NUNCA PENSE QUE ELAS SÃO SUPERIORES A VOCÊ!!!
NUNCA PENSE QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ALGO OU QUE SUAS CHANCES SÃO ZERO!!!

CARA NÃO SABOTE SUA INNER GAME, SE VOCÊ VISUALIZA FRACASSO, VOCÊ SENTIRÁ FRACASSO, TRANSMITIRÁ FRACASSO E AGIRÁ CONSECUTIVAMENTE COMO UM FRACASSADO!!!

''Se você acha que PODE algo, você ESTÁ CERTO,
se você acha que NÃO PODE algo, você também está certo.'' (Anthony Robbins)

SE QUER EVOLUIR COMO PUA, VÁ LER O MYSTERY METHOD TODO, INTERNALIZAR O PROCESSO E FAZER O DESAFIO STYLE&LIFE QUE É A PRIMEIRA COISA QUE TODO INICIANTE NO PICK UP DEVE FAZER, PARA DEPOIS RECLAMAR QUE NÃO ESTÁ TENDO RESULTADOS!!!

ESTUDE, PESQUISE & PRATIQUE!!!

E SEMPRE CUIDE PARA QUE SUA INNER GAME ESTEJA INABALÁVEL. VOCÊ PODE TER O MAIOR DOS CONHECIMENTOS MAS SE NÃO TIVER ''ALMA & MOTIVAÇÃO'' PARA JOGAR E SE NÃO ACREDITAR NO SEU SUCESSO NUNCA VENCERÁ!!!

Imagem Fica a dica'

Criador do tópico

Fadel84

Aprendiz

#840065 Valeu pela resposta Lovecraft!

Eu já li o Mystery Method, o Desafio Stylelife 30 dias, Chameleon Ebook e começei hoje o Magic Bullet!

De video, eu já devo ter assistido mais de 10 horas de videos. Do Daniel Madeira eu tenho 4 horas de video, e gostei bastante dos videos do Bad Boy. Eu tenho ficado em média 5 horas por dia só estudando PUA, e como é muito material, não da pra assimilar tudo de uma vez, e já pegar de cara e jogar de forma eficiente tudo aquilo em campo. Mas tô mt pilhado com isso.

Vou procurar por essa sarge em ônibus, nem imaginava que teria um tôpico sobre sarge em ônibus.

Amanha vou pra praia com um amigo meu bem sagaz, e vou aproveitar e aí sim tentar abordagens sem compromisso. É que como eu tinha falado, eu tô meio interessado na HB 8 do ônibus, e não quero falhar ali. E na HB 10, só na quinta que vem que verei ela, até lá vou ver se elaboro algo efetivo!

Em pouco tempo já vou estar postando relatos em campos :-)

Vlw Lovercraft, forte abraço brother!
le0zera

Aprendiz

Fadel84 escreveu:E ai galera!

Em nenhum momento mostrei interesse físico ou de conhecimento direto. Não perguntei nome, idade, nem fiz qualquer elogio a beleza dela. Porém apesar da nossa conversa ter sido "aparentemente agradavel", ela me evitava olhar nos olhos, ela olhava e tirava, interpretei isso como falta de interesse por parte dela. Vou ver ela novamente no ônibus e gostaria de saber como faço na próxima abordagem! Estou tenso e não sei como agir da próxima vez.

Cara, primeiro, ela não quiz de olhar no olho a olho, pois ela sentou do teu lado(responde, o onibus tava lotado ou só tinha essa opção?) pois ela não tinha rapport o suficiente em ti, não tinha o conforto.
Lembra sempre não é o que tu fala, é como tu fala, tu pode falar a frase MAIS LINDA DESSE MUNDO, e sair uma merda, tambem pode falar do cachorrinho que mordeu a vizinha hoje pela manha, sendo o cara mais foda desse mundo.

30 minutos pra falar com a menina?
E não mostrou interesse porque? tu não queria a menina?
O que tu tava fazendo fulana? Qual teu nome?

A segunda é um HB 10 que é uma psicóloga de um grupo anti tabagismo que eu entrei recentemente. Ela é totalmente perfeita! Uma HB realmente nota 10. E a gente conversando em grupo lá e tal, sempre que ela falava eu olhava nos olhos dela sem fazer qualquer desvio. E quando eu falava eu destribuia meu olhar 50 pra ela e 50 pra um homem que é o coordenador do grupo.

Isso é bacana, mas cuida com o olhar de maniaco.
Quando olhar assim pra ela, sempre fala alguma coisa e manda um sorrisinho.

Na segunda sessão, oque eu fiz? quando ela falava mantinha meus olhos sempre nos olhos delas, mas quando eu falava eu começei a olhar 70% pro coordenador e 30 % para ela. PS: O coordenador eu já conheço, apesar de setores diferentes trabalhamos na área da saúde.

podia ter distribuido 50%
lembre-se cara, se tu for o cara mais foda, pra que gerar desinteresse?
tu é foda, tu ja é atraente

Porém, eu ficava pegando ela em visões periféricas, e reparava a BL dela, e pqp! Ela mexia muito nos cabelos, mas MUITO mesmo. Jogava pra frente, pra trás, para os lados, durante todo o tempo. A próxima sessão será a última, e eu novamente gostaria de saber como agir nesse dia.

Chega nela mano, diz que gostou do jeito dela, gostou do papo bacana que vocês gostaram, se mostre interessado por ela, mas não babão saca?

Como novato, ainda não tenho habilidade de captar IDI's ou a falta deles muito bem. Como ela é super bonita, poderia estar mandando um IDI falso, só pelo prazer de me fazer virar a atenção pra ela. Pra finalizar um último comentário. Com essa HB 10, minhas chances são quase 0, já que ela é superior a mim em quase tudo. Só sendo um Pua Master pra pegar ela... Mas qualquer coisa q eu puder fazer de diferente, mesmo que eu não fique com ela, será um aprendizado.

POHA CARA, QUE MENTALIDADE ERRADA! PUTA QUE PARIU CARA! Quem te ensinou isso?
tu só vei pegar mulher top, quando tu ter certeza que ela é merecida pra ti
PUA MASTER? cara, se eu te falar que a quantidade de cara , BETA, que ja pegou essa mina, e se tu conhece ela realmente

NINGUEM É SUPERIOR A NINGUEM

Então é isso galera, gostaria de saber como agir na próxima vez com essas 2 HB's.

Obrigado, forte abraço a todos!

Bom brother, deixei meus comentarios em negrito, tu tem um serio problema com MINDSET.
Me manda uma mp, que quero falar umas coisas particulares.
Aborde brother, aborde, treine, experiencia.
Não demonstre, seja.

Abs
le0zera

Aprendiz

#840083 Não leia mystehry method.
Não faça o challenge do neil.
Isso vai te atrasar e por coisas erradas na tua cabeça.
Ta achando que os cara são foda?Procura infield.

Leia 60 years of challenge e pratique.PRATIQUE.
leia zan perrion, bad boy e entenda delivery, por que ser direto, porque mostrar interesse.
procure ser uma pessoa bacana, sociavel, que goste de fazer as pessoas ao teu redor se sentirem bem

OLHE BLUEPRINT DECODED.

E SARGEIE, SARGEIE TODO O SANTO DIA.

L.Grummt

Aprendiz

#840084 Como foi dito acima, "Você é oque você pensa!"...e uma coisa sobre a HB do grupo anti-tabagismo, em minha opinião ta querendo chamar sua atenção mesmo...mulheres quando são ignoradas sentem que falta algo nelas mesma,e de natureza necessitam de atenção,principalmente se for uma HB10,que esta acostumada a ter gente sempre correndo atrás.

Criador do tópico

Fadel84

Aprendiz

#840118 Le0zera,

Aí eu fico com a cabeça confusa. Os caras PUA falam que não é pra mostrar interesse de cara, que é aí que faz as coisas desandarem, por isso fiz oque fiz. Esse ônibus, ele sempre lota, eu pego ele no ponto inicial, sou um dos primeiros a entrar, e ela pega bem mais a frente. Eu sentei na frente, primeira cadeira depois da roleta, mas nesse dia, quando ela entrou tinha outras cadeiras livres, ela tinha opções... qd ela estava passando pela roleta, eu dei uma olhadinha pra ela com um sorriso bem leve, acho q isso tenha tirado a tensão dela e ela sentou do meu lado.

Eu levei 30 min pra conversar com ela pq eu dei aquela gelada(paralisada)... depois q abri a conversa, eu evitei fazer mt perguntas, q nos materiais PUA dizem tb que nao é pra vc ser um entrevistador. Mas tb teve outra coisa que eu achei negativo, ela não me fazia mts perguntas, praticamente quase não fez nenhuma... então eu induzi a ela falar dela mesmo, mas foi bem fluffy talk.

Sobre a HB 10, o L.Grummt disse que talvez seja ela querendo atenção mesmo. Eu disse que ali é chance quase 0 pq a mina é LINDA de rosto, tem um corpo MARAVILHOSO, se veste de uma forma incrivel, é nova, formada em psicologia, tem carro... imagina o quanto de homens que mais pintas q eu, com carro, melhores condições não deva chegar em cima dela toda hora? E eu sou um cara normal, andando de buzão, tô me recuperando de uma fratura de boxer, tive que operar e tudo, então acabei ganhando uma barriguinha, oq me deixa com uma auto estima "fisíca" baixa. Como eu sempre fui de malhar, eu sempre me garantia mais no físico. Mas pegava HB's 7... e eu quero me tornar um cara pra conseguir HB's 8,9 e 10 de forma frequente.
Killombra

Aprendiz

#840492 A definição do TEU JOGO, só você pode ditar, e acredite... depois de decorar inumeras rotinas, praticar, ser foda e tudo mais você vai entender que é tudo sobre confiar totalmente em você mesmo. A sua realidade simplesmente vai ser forte e você vai transmitir isso naturalmente..
Em resumo tudo que você precisa é praticar e melhorar a cada segundo!