Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gehar

Aprendiz

#911580 Olá meus putos,
Lá estava eu em uma balada na semana passada e encontro essa HB-8, faço uma interação rápida buscando o KC (10-15 min), falhei e tudo bem...
Uma semana depois, me vejo em outro totalmente diferente lugar (night club também) e essa mesma HB passa do meu lado, me manda um sorrisinho eu respondo e ela me fala que me conhecia... conversamos (ela sempre no "salto alto", se achando a gostosona do pedaço), no final acabo pergutando o nome dela e ela me fala que eu devia saber daquela vez... (quebrei o shit-test falando que só lembro o nome de pessoas que conseguem lembrar o meu) e pulei fora dela, pois o papo estava chato demais e não tinha oportunidade para closar...
Porém ela é MUITO MEU TIPO (Fisicamente lógico) pois de caracteristicas vai longe do ideal para mim... Mas quero Closar ela, o que fazer? Insistir?? ou continuar meu jogo e talvez cedo ou tarde ela acabe dando abertura?
Abracos
Gehar
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#911604 Fala Irmão!
Você não Percebeu que a menina Sempre se colocou Como premio e você Inconscientemente Aceitou?
no meu caso se eu falho a 1ª vez, tento a Segunda na AMIGA dela. Cara, usa ela como Aprovação Social. Se ela for isso tudo que voce diz ser as outras Hbs vão se sentir honrada por estar com você.
Continue Treinando Irmão, Eu Torço por você!(Desfoque Desta Hb.)
Só torço pelos PRATICANTES, pois não gosto de "NERD-PUA" Viciado em Teoria e Nada de Pratica!

É isso ai Irmão Siga Sempre em Busca da AUTO-SUFICIENCIA.
Faça o que VOCÊ gosta, olhe para SI Primeiro, NUNCA PERGUNTE o que ela quer, Sempre Leve a Hb para o SEU MUNDO(um parque de diversão Mental e Sentimental), Continue assim pois VOCÊ É O PREMIO NESTA PORRA, Você tem o Membro e Elas Tem o Encaixe(LoL).

Forte abraço e Sucesso irmão!
sweetdream

Aprendiz

#911610 po mano se garanta de que ela esteja atraida ... tenta closar e caso de você n conseguir volta pra fase da atração ,push and pull, c&f,neg eu pessoalmente prefiro usar o neg primeiro pra dar uma quebrada no ego dela mas bem feito e ai usa o resto q vc vai closar cnctza :ae