- 18 Abr 2014, 22:08
Bom, galera, sempre acompanhei o forum em off, hoje resolvi criar uma conta, por isso desculpem se estiver criando no local errado...
é o seguinte, meses atrás conheci uma hb 7 em uma festa, meus amigos me apresentaram ela, na época ela tinha namorado e disse que não rolava, mas que ficaria comigo... mas como sou cara de pau, mesmo assim peguei o whats dela.. AUHAUSHAS
Algumas semanas depois comecei a manter contato com ela, mas sempre intimidando, ela demonstrava um pouco de interesse até que POOOW, ela terminou com o namorado, começamos a conversar muito depois disso, usei basicamente as dicas do sms game, sempre ela puxando assunto...
Ontem, percebi que ela já ta se entregando facil, uma das conversas de nós dois no whats foi assim:
EU: é, pelo que você falou, seria uma boa esposa
ELA: e você um bom marido
EU: então vamos ter que casar, gata
ELA: vamos, gato rsrss
EU: não é tão facil assim, sou um rapaz dificil, primeiro analiso as candidatas depois vejo o curriculo de cada uma
ELA: que menino exigente mds kk
EU: topa ou não?
ELA: qual pergunta você faria para uma candidata
EU: qual sua intenção comigo?
ELA: te fazer feliz
EU: é engraçado, mas talvez eu não seja pra casar, somos opostos
ELA: você é sim, gato
EU: minha profissão não deixa
ELA: como assim? que profissão?
EU: sou ladrão gata
ELA: ladrão? O.o
EU: sim, e se não fosse esse tempo chuvoso, ja teria roubado seu coração
ELA: (emotions de apaixonado no whats) gameeeei <3
EU: vou aqui, estou meio ocupado, depois nos falamos
ELA: uhum, beijoooos ;*
sei que não foi das melhores, mas depois disso meu amigo me mandou um print dele conversando com ela (eles são amigos a um tempão) e ela falou que ficaria comigo e pah...
vou chama-la para ir ao cinema, ela está facil, no meu ponto de vista... mas o problema é que não conheço ela bem, só tive contato com ela pessoalmente uma vez, não sei nem se ela vai topar (estou esperando ela entrar no whats), e se ela topar, vai ser meio tenso dialogar com ela e fazer um KC, pois não sei de nada dela...
queria a sugestão ou ajuda de vocês para usar quando estiver com ela, desde já, agradeço a todos..
abraços!
é o seguinte, meses atrás conheci uma hb 7 em uma festa, meus amigos me apresentaram ela, na época ela tinha namorado e disse que não rolava, mas que ficaria comigo... mas como sou cara de pau, mesmo assim peguei o whats dela.. AUHAUSHAS
Algumas semanas depois comecei a manter contato com ela, mas sempre intimidando, ela demonstrava um pouco de interesse até que POOOW, ela terminou com o namorado, começamos a conversar muito depois disso, usei basicamente as dicas do sms game, sempre ela puxando assunto...
Ontem, percebi que ela já ta se entregando facil, uma das conversas de nós dois no whats foi assim:
EU: é, pelo que você falou, seria uma boa esposa
ELA: e você um bom marido
EU: então vamos ter que casar, gata
ELA: vamos, gato rsrss
EU: não é tão facil assim, sou um rapaz dificil, primeiro analiso as candidatas depois vejo o curriculo de cada uma
ELA: que menino exigente mds kk
EU: topa ou não?
ELA: qual pergunta você faria para uma candidata
EU: qual sua intenção comigo?
ELA: te fazer feliz
EU: é engraçado, mas talvez eu não seja pra casar, somos opostos
ELA: você é sim, gato
EU: minha profissão não deixa
ELA: como assim? que profissão?
EU: sou ladrão gata
ELA: ladrão? O.o
EU: sim, e se não fosse esse tempo chuvoso, ja teria roubado seu coração
ELA: (emotions de apaixonado no whats) gameeeei <3
EU: vou aqui, estou meio ocupado, depois nos falamos
ELA: uhum, beijoooos ;*
sei que não foi das melhores, mas depois disso meu amigo me mandou um print dele conversando com ela (eles são amigos a um tempão) e ela falou que ficaria comigo e pah...
vou chama-la para ir ao cinema, ela está facil, no meu ponto de vista... mas o problema é que não conheço ela bem, só tive contato com ela pessoalmente uma vez, não sei nem se ela vai topar (estou esperando ela entrar no whats), e se ela topar, vai ser meio tenso dialogar com ela e fazer um KC, pois não sei de nada dela...
queria a sugestão ou ajuda de vocês para usar quando estiver com ela, desde já, agradeço a todos..
abraços!