Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#929776 Eai! Olha, normalmente quando tenho alguma duvida (e são muitas) eu procuro refletir comigo mesmo pra achar uma solucao, é ruim ficar postando aqui todo momento. Mas em alguns casos, não consigo achar nada :chora .

Rolou um KC com uma HB esses dias, e dessa vez to afim de continuar ficando com ela, pra ver no que vai dar. Chamei ela pra um day2, mas ela disse que no dia estará ocupada, etc, Levei como uma desculpa, uma merda né... Ai comecei a construir mais conforto com ela, um rapport melhor. Breve parte da conversa.

Draw: Voce podia tar aqui comigo agora né
Hb: Podia mesmo.. Se eu pudesse te via todo dia, mas né...
Draw: Quando a gente vai se ver?
Hb: Nao seiii
Draw: Se rosolva hb.. hahaha
Hb: Aii, é que tenho vergonha de sair só eu e voce, tem que ir mais gente tipo bla bla bla (citou 1 pia e uma guria)

Achei meio estranho, pq se ela da idi's assim, qual o problema de sair só eu e ela?
O que me dizem? :chora

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#929777 Esqueci de falar, eu até sairia com mais gente, pr mim tido bem. Mas o problema é dar horario pra todos né :/
feeelps1

PUA EXPERT

#929782 Dae Draw!

Cara, qual é a idade dela? Isso de sair só os dois porque tá com vergonha tá parecendo papo de menina de 14 anos, enfim, mesmo que você queira ficar só com ela pra ver o que dá, CONTINUE JOGANDO COM OUTRAS HBs.

Por quê isso?

Você focar todo o jogo somente nela vai te criar uma necessidade de falar com ela, estar com ela, fazer tudo com ela e idealizá-la como uma mulher perfeita. Na sua conversa mesmo você deu exemplos disso ao dizer:

Você podia fica tá aqui comigo agora né...

Ou:

Quando a gente vai se ver?

Na minha concepção, isso é entregar o jogo demais e ela vai achar que tem você na mão, o que faz ela dar desculpas e dizer coisas como "não sei", "talvez", etc. Claro que o rapport deve ser criado, mas ao invés de dizer isso (que já está mais que implícito, afinal vocês estão de rolo), que tal criar rapport falando AS MESMAS COISAS, só que menos "melosas" e mais "desapegadas"? Exemplo:

Seria top se você tivesse aqui... Ia te fazer uma coisa, só que é surpresa...

Sacou? Mais desapego e um tom mais sexual ainda por cima. Com relação a chamá-la pra sair, não deixe que ela defina o dia que vocês se verão, SEJA VOCÊ O CONDUTOR DAS INTERAÇÕES:

Vamos se ver tal dia. Que horas fica bom pra você?

Percebeu a diferença? Pelo menos, pra mim, funciona muito bem assim. O PRÊMIO É VOCÊ.

E por quê eu disse para não jogar só com ela? Idealizando demais a "mulher perfeita" você acaba por quebrar a cara e depois ainda por cima sofrer. Independente se está afim dela e pensa em levar pra frente, mantenha-se no jogo SEMPRE.

Abraços e sucesso! :ae
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#929790 As dicas do feeelps1 são válidas.

Acredito que ela seja novinha, pelo fato de ela ficar com vergonha. Se você está disposto, chama mais gente pra ir junto. Não vejo problema nisso.

Tem mulher de todo jeito, dos mais estranhos possíveis haha. Algumas são tímidas mesmo, não significa que elas estão te enrolando. Inclusive, no seu caso, ela mesmo deu a solução pro problema...

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

gui.gui escreveu:As dicas do feeelps1 são válidas. Acredito que ela seja novinha, pelo fato de ela ficar com vergonha. Se você está disposto, chama mais gente pra ir junto. Não vejo problema nisso. Tem mulher de todo jeito, dos mais estranhos possíveis haha. Algumas são tímidas mesmo, não significa que elas estão te enrolando. Inclusive, no seu caso, ela mesmo deu a solução pro problema...
feeelps1 escreveu:Dae Draw!

Valeu gui. Verdade, ela mesmo deu a solução do problema, haha, valeu pelo feed mano!

Cara, qual é a idade dela? Isso de sair só os dois porque tá com vergonha tá parecendo papo de menina de 14 anos, enfim, mesmo que você queira ficar só com ela pra ver o que dá, CONTINUE JOGANDO COM OUTRAS HBs.

Por quê isso?

Você focar todo o jogo somente nela vai te criar uma necessidade de falar com ela, estar com ela, fazer tudo com ela e idealizá-la como uma mulher perfeita. Na sua conversa mesmo você deu exemplos disso ao dizer:

Você podia fica tá aqui comigo agora né...

Ou:

Quando a gente vai se ver?

Na minha concepção, isso é entregar o jogo demais e ela vai achar que tem você na mão, o que faz ela dar desculpas e dizer coisas como "não sei", "talvez", etc. Claro que o rapport deve ser criado, mas ao invés de dizer isso (que já está mais que implícito, afinal vocês estão de rolo), que tal criar rapport falando AS MESMAS COISAS, só que menos "melosas" e mais "desapegadas"? Exemplo:

Seria top se você tivesse aqui... Ia te fazer uma coisa, só que é surpresa...

Sacou? Mais desapego e um tom mais sexual ainda por cima. Com relação a chamá-la pra sair, não deixe que ela defina o dia que vocês se verão, SEJA VOCÊ O CONDUTOR DAS INTERAÇÕES:

Vamos se ver tal dia. Que horas fica bom pra você?

Percebeu a diferença? Pelo menos, pra mim, funciona muito bem assim. O PRÊMIO É VOCÊ.

E por quê eu disse para não jogar só com ela? Idealizando demais a "mulher perfeita" você acaba por quebrar a cara e depois ainda por cima sofrer. Independente se está afim dela e pensa em levar pra frente, mantenha-se no jogo SEMPRE.

Abraços e sucesso! :ae

Pqp, resposta perfeita. Valeu feelps, e "Seria top se você tivesse aqui... Ia te fazer uma coisa, só que é surpresa..."

Realmente, pareceria mais misterioso, sem contar o tom sexual que daria na conversa, fantástico... Não tinha pensado nisso!
Ela é novinha sim, hahaha
Tamo junto! :)