- 29 Jan 2015, 11:50
Eai! Olha, normalmente quando tenho alguma duvida (e são muitas) eu procuro refletir comigo mesmo pra achar uma solucao, é ruim ficar postando aqui todo momento. Mas em alguns casos, não consigo achar nada .
Rolou um KC com uma HB esses dias, e dessa vez to afim de continuar ficando com ela, pra ver no que vai dar. Chamei ela pra um day2, mas ela disse que no dia estará ocupada, etc, Levei como uma desculpa, uma merda né... Ai comecei a construir mais conforto com ela, um rapport melhor. Breve parte da conversa.
Achei meio estranho, pq se ela da idi's assim, qual o problema de sair só eu e ela?
O que me dizem?
Rolou um KC com uma HB esses dias, e dessa vez to afim de continuar ficando com ela, pra ver no que vai dar. Chamei ela pra um day2, mas ela disse que no dia estará ocupada, etc, Levei como uma desculpa, uma merda né... Ai comecei a construir mais conforto com ela, um rapport melhor. Breve parte da conversa.
Draw: Voce podia tar aqui comigo agora né
Hb: Podia mesmo.. Se eu pudesse te via todo dia, mas né...
Draw: Quando a gente vai se ver?
Hb: Nao seiii
Draw: Se rosolva hb.. hahaha
Hb: Aii, é que tenho vergonha de sair só eu e voce, tem que ir mais gente tipo bla bla bla (citou 1 pia e uma guria)
Achei meio estranho, pq se ela da idi's assim, qual o problema de sair só eu e ela?
O que me dizem?