Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#223636 Opa amigos!

Então, esse é um tópico meio que de pedir ajuda, e desabafo.

Eu sou um novato no mundo PUA, quero melhorar sim, porém estou com dificuldades nesse início.

Eu fico nervoso quando estou conversando com meninas, que conheço a pouco tempo ou que tenho algum interesse. Com amigas, apenas, sempre fui do meu jeito, extrovertido. Porém quando entra em questão uma menina para ficar ou namorar, as palavras fogem!

Eu fiquei a minha vida inteira sem sair muito, poucas vezes que fui a festas ou baladas, (na verdade quase 0). Sofria com bullying na infancia, era terrível.

Eu já treino em uma academia, sou alto, um corpo até legalzinho(em constante melhora), o visual não é ruim(mas antes era!)

Quero saber o que vcs podem falar para me ajudar nisso, creio que só vou perder esse medo quando já tiver conversado com varias, e ficado pelo menos com várias também!

Meus amigos sempre me chamavam pra festas e eu nao ia por nao querer, mas agora já deixei em aberto que vou para todo lugar onde me chamarem

Abraços e espero respostas!
Papabear

PUA Avançado

#223663 [centro]Pense o seguinte cara: assim como você sofreu bullying quando criança, a mulher que você tem tanto medo pode ter sofrido também.
Assim como você enxerga defeitos em sua aparência, a mulher também enxerga defeitos na sua própria, pelo menos o dobro de defeitos elas enxergam em si mesmas, diga-se de passagem.

O negócio é que aquele papo furado que: "Mulheres são de Vênus e homens são de Marte" entrou na sua cabeça. você acha que os homens e as mulheres são muito diferentes. Mas, na verdade, somos bastante parecidos, somos do mesmo planeta, somente funcionamos de forma diferente. Não trate elas como se fossem de outro mundo.