Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chillerman

PUA Avançado

#464399 Uma técnica que eu uso bastante na balada é, DEPOIS que a atração já foi criada, você falando no ouvido dela por causa do som alto, dá leves toques com a boca na bochecha dela, isso vai aumentando o KINO, aí dependendo do estado de aceitação dela, você vai se aproximando...

Mas em geral, vc percebe a hora, ela dá vários sinais, tem bastante coisa aqui no fórum pra vc dar uma olhada..

Abraço.
Dani San

#464405 Bem, por experiencia própria o kino e fundamental. com o kino você pode descobrir o quão confortável a HB esta com a sua presença.
Chegue mais perto do corpo dela, fale mais baixo e mais próximo, sussurre algo no ouvido dela.
o meu jeito preferido de closar e pegar as duas mãos da HB e brincar afastando e puxando ela bem de leve para provoca-la. Depois olho nos olhos dela enquanto coloco as mãos dela no meu pescoço ou no ombro ou ate no peito. se ela te seguir ate ai ela já disse "sim pode me beijar".
a melhor dica que posso te dar e descobrir seu próprio jeito de fazer ela dizer sim sem você perguntar. Mas não e necessário ter autorização total dela pra você beija-la só o faça devagar para dar tempo a ela para decidir aceitar o beijo ou virar o rosto para recusar.
Boa sorte em seu jogo.
allansg

PUA Avançado

#464541 cara vai kinando , cria uma tensao antes , demonstre interesse nela , provoque -a , crie bastante emoçoes

quando vc der um elogio sexual nela ou um kino mais ousado tente chegar perto dela e diminuir os espaços

vai diminuindo falando baixo , chegando perto da boca dela e KC

abs
E.R.I.K

PUA Avançado

#464550 Rotina do beijo do mystery.

Pua: Quer me beijar?

Hb:sim (tu beija claro)

HB:talvez(tu diz: vamos descobrir(ai tu beija))

HB:Nao(voce diz: eu nao disse que podia, so achei que voce queria.)

Cara eu nao uso isso nao, so tou ajudando voce porque tu es novato, mas te aconselho a ler o MM.

a melhor rotina e dizer: Quero te beija!

agradece ta?!