Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
odair5437
#464321 tipo...eu já perguntei pra hb e nada,roubar beijo eu posso ír pra cadeia então que que eu faço?se não posso perguntar e se não roubar um beijo?como vocês fazem pra partir pro beijo?
Mukeka
#464323 Cara, é uma pergunta realmente interessante.

Primeiro vc tem que sentir o jogo e sentir q ela ta na sua.

Pesquise por rotinas de beijo aqui no forum, e assista o seriado do The Pick Up Artist, nele vai ter algumas coisas que vai te ajudar nisso.
cyberx
#464324 Tensão sexual! depende muito da ocasião se for em day game é mais difícil principalmente em locais sociais com muita gente em locais desconfortáveis mas em boates barzins é fácil depois de receber IDIS começar a escalação e tensão sexual , mas tem também micaretas hb passo do lado voce puxo e beijo pronto ou então festas que o som é muito alto e é muito cheio em que nao da pra conversar apenas kina ela na cintura com uma BL boa uma voz baixinha bem no ouvido dela falando algo interessante logo em seguida pega na nuca e beija! mas enfim nao existe fórmula certa apenas depende da ocasião! espero ter ajudado!
VictorCota2
#464326 Ah tem milhares de maneiras.
Mais, tem alguns sinais caracteristicos: morder os labios, passar a mao no cabelo, umidecer a boca, dentre outros sinais.
Dá uma procurada no forum sobre linguagem corporal, voce acha muita coisa.
mendesjunior_
#464328 cara tem que rolar o clima !!
olhar triangular ajuda a criar uma tensão sexual !
eu ja percebi que kinar é muito importante , toque a HB !
sorria , olhar bem no fundo dos olhos dela e vai se aproximando lentamente e dizendo pq vc quer beijar ela

tenta a sorte parceiro !
o nao vc ja tem vai em busca do sim !
Desmascarador
#464334 Cara beijar é algo tão natural quando se esta em uma interação , va chegando cada vez mais perto e ela dara os sinais se esta afim ou não com a BL dela , se os sinais forem positivos ou seja ela esta aceitando a sua aproximação , va com tudo ! :ae
purdentrao
#464338 rsrs ...

Mano é o seguinte, vc tem q perceber se ela tá afim.

Tem várias maneiras, ex:

1)Vc vai barulhando e chegando perto aos poucos, e se ela não recuar, é a hora.
2)Vc tá conversando e ela joga uma indireta, vc devolve e ela aceita, é a hora.
3)Vc vê que ela tá pegando demais em vc, é a hora.

mas a maioria das vezes, vc tem q falar alguma coisa no ouvido, ou provocar ela.

Vo da uma dica minha:
Vc: Dexa eu te da um beijo(e pega no pescoço dela).
Se ela não virar o rosto, é pq ela quer.

mas vai por mim, se tu tem certeza que ela quer, vai pelos seus instintos, e lembra disso 'mulher vai te entender se vc chegar nela e ela te der um toco, mas não vai te entender se ela tiver afim e vc não pegar', melhor ficar com fama de galinha do que de fraco.
Lothbrok
#464342 Tem uma grande diferença...

Ir chegando aos poucos proximo a boca da mulher, você não pode ser preso, até porque você não está forçando nada, ela pode muito bem sair se quiser.

Agora forçar ela a te beijar, é outra coisa...
Swytch-loo
#464351 Koe kara, tranquilo?
bom eu também tinha poblemas com o kc, é ridulo perguntar e se vc roubar fica numa saia justa.
como pua você já deveter ouvido falar de kino, certo?
bom você sabe que esta a ponto de kc pela quantidade de kino trocado.
se tiver bem intenso o kino começe você fazendo rolar um clima legal.
se tiver sentado do lado, começe abraçando por cima do ombro dela, quando estiver abraçado sopre o ouvido dela.
morda a orelha, tire o cabelo do rosto.
bom kara isso ta funcionamdo comigo agora.
no começo foi brabo.
agora só depende do kino ;)

espero ter ajudado, pegue o que for nescessario.
Swytch-loo
#464353 KIIIIiINNNNNNNOOOOOO