Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#431203 Sempre que eu vou aloen sarge, acabo nao abordando ninguem O_o

Agora com um amigo ou mais eu viro o mestre da abordagem, abordo mulher do MC, modelo, feia, gorda, nao importa !! sempre consigo abordar !!

SEMPRE CONSIGO ABORDAR !!!

Mas em alone é completamente oposto

Como posso superar estas barreiras pessoal ?

Alguem passa por isto ?

Eu tenho varios wingman, mas nao quero depender deles..Imagina eles tiverem doente ou seila o que e nao puderem ir e eu fico sem sarge ¬¬

Quero que so dependa de mim mesmo
nakagada

Aprendiz

#431206 É, com amigos é mais fácil mesmo, você tem um incentivo e tem uma "segurança".
Já sozinho é mais complicado mesmo, eu nunca passei por isso, até porque sempre estou com meus amigos.
Mas te recomendo ir tentando de pouquinho em pouquinho, até que você consiga.
Abraços.
Marcos Roberto

Aprendiz

#431207 Cara acho ate mais facil abordar sozinho....
Mas isso e meu caso
Ja no seu caso acho que vc deveria tentar abordar no day game cara.
Por onde vc for aborde, tanto faz se ela e feia ou naum, pois isso trara mais confiança e menos AA...
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#431211 Cara, sargear com Wing é o canal, mas saber abordar sozinho, como num daygame, onde você estando na rua aborda aquela Hb que aparece do nada e você sente atração tambem é fundamental. Você está focado demais em sair com wings e está colocando sua confiança toda neles. Na verdade creio que você deva sofrer de baixa-estima, pois como disse, sua segurança está em outra pessoa, no caso o wing do momento.

Procure se conhecer melhor lendo algum livro de psicologia e pensando em traumas possiveis ou algo que possa estar te bloqueando assim, pode ser a chave do problema.

Abraços, Poison
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#431224 Fala, brother!

Realmente é ruim depender dos amigos, mas pense pelo lado bom: pelo menos vc tem wings aí. Eu compartilho sua dificuldade no alone-game, só que na minha cidade praticamente não tem puas, e meus amigos betas só estragam meus sets! É uma porcaria... Concordo com o nakagada, vá de vagar aos poucos no day game. Isso funciona pra mim. Em ônibus, no trabalho (ou faculdade sei lá), em lanchonetes. Aos poucos vc vai ampliando sua zona de conforto para o alone game

Abraço
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#593166 Pow, eu sou totalmente ao contrário. Sozinho eu sou mais eu! ... meus amigos são medrosos, e quando saio com eles, acabo muitas vezes fazendo o Eject. Ja tentei ajuda-los, mas eles não se esforçam! ... tenho saido para o Night Game só eu e deus! ... até agora, ta beleza! ... lógico que eu gostaria de ter um bom parceiro do lado, mas aqui ta difissil de achar!