- 29 Abr 2012, 13:27
Olá bando de safados!
Eu estava jogando com uma HB no escolar indo pra casa e de repente me deu uma ideia de combinação de rotinas muito foda( pelo menos comigo foi)
Eu tenho aqui no meu pc uma lista de frases C&F que peguei aqui no forum (só nao lembro onde) dai usei uma dessas frases junto com a rotina de adivinhar numero de 1 a 10 do Style vejam:
Pua: Deixa eu ler sua mão
*Pega a mão da Hb(kino) e apontando para uma das linhas da mao dela vc diz*
Pua: Tá vendo essa linha aqui, ela diz que vc é viciada em lasanha( quem nao gosta de lasanha ne?)
Hb: Dá risadas
Voce pode continuar lendo as outras linhas falando besteiras, eu falei essas:
Pua: Tá vendo como eu sei ler a mao dos outros?
HB: Assim até eu...( vc tem que fazer ela falar algo do tipo duvidando de você)
Pua: Quer dizer que você duvida da minha capacidade?
Hb: Sim/ qualquer um gosta de lasanha/ algo do tipo
Rapidamente vc fala:
Entao pensa em um numero de 1 a 10 ( quanto mais pressao vc colocar maiores sao suas chances de vc acertar)
Rapidamente vc fala:
Pua: Pronto?
HB: sim!
Nessa hora vc pega a mao da hb e fica olhando, ou vc olha nos olhos dela,ou vc fecha seus olhos( eu particularmente prefiro que vc segure a mao dela)
Dai vc fala:
Pua: Você pensou no 7!
Hb:
É claro que vc corre risco de errar, eu consegui acertar a Hb ficou de boca aberta, a maioria da pessoas pensa no 7 e quanto mais pressao vc coloca na pessoas maior a chance de ela pensar no 7.
Quem gostou clica no joinha ai pra me ajudar e deixe seu feed ai se gostaram ou nao, estou aberto a críticas...
Eu estava jogando com uma HB no escolar indo pra casa e de repente me deu uma ideia de combinação de rotinas muito foda( pelo menos comigo foi)
Eu tenho aqui no meu pc uma lista de frases C&F que peguei aqui no forum (só nao lembro onde) dai usei uma dessas frases junto com a rotina de adivinhar numero de 1 a 10 do Style vejam:
Pua: Deixa eu ler sua mão
*Pega a mão da Hb(kino) e apontando para uma das linhas da mao dela vc diz*
Pua: Tá vendo essa linha aqui, ela diz que vc é viciada em lasanha( quem nao gosta de lasanha ne?)
Hb: Dá risadas
Voce pode continuar lendo as outras linhas falando besteiras, eu falei essas:
Agnaldinho: Essa linha aqui quer dizer que você é muito preguiçosa
Hb: Sorri e fala e essa ultima linha?
Agnaldinho: Nossa essa linha aqui diz que vc só fica matando aula (é claro que vc vai adaptar essa parte)
Hb: Sorri.
Pua: Tá vendo como eu sei ler a mao dos outros?
HB: Assim até eu...( vc tem que fazer ela falar algo do tipo duvidando de você)
Pua: Quer dizer que você duvida da minha capacidade?
Hb: Sim/ qualquer um gosta de lasanha/ algo do tipo
Rapidamente vc fala:
Entao pensa em um numero de 1 a 10 ( quanto mais pressao vc colocar maiores sao suas chances de vc acertar)
Rapidamente vc fala:
Pua: Pronto?
HB: sim!
Nessa hora vc pega a mao da hb e fica olhando, ou vc olha nos olhos dela,ou vc fecha seus olhos( eu particularmente prefiro que vc segure a mao dela)
Dai vc fala:
Pua: Você pensou no 7!
Hb:
É claro que vc corre risco de errar, eu consegui acertar a Hb ficou de boca aberta, a maioria da pessoas pensa no 7 e quanto mais pressao vc coloca na pessoas maior a chance de ela pensar no 7.
Quem gostou clica no joinha ai pra me ajudar e deixe seu feed ai se gostaram ou nao, estou aberto a críticas...