Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

#498434 Ae galera como alguns aqui ja sabem eu fiz um tópico de fazer opners improvisados com a ultima palavra que os puas deixassem deem uma olhada

brincadeira-de-opnner-t38881-80.html :mau

E vou postar aqui quais eu achei os melhores com os créditos aos seus devidos criadores .

ENTÃO LA VAI

Olá pessoal, eu estou precisando de uma opiniao feminina...(FTC)
Óculos, armação redonda grossa ou fina quadrada?

Eu vou dar um óculos de presente para uma amiga, mas sou péssimo em fazer escolhas de presentes...então resolvi perguntar...
mas só pelas respostas de vocês eu ja vi que você é a boazinha e você é a malvada...*se afaste da alvo*

Foi o melhor que eu consegui com óculos
Criado Por Dio

2

~Le eu in supermecado quando avisto um 2-set

Ola meninas! Preciso de uma opniao suas, hoje é o aniversario da minha irmazinha de 8 anos
Ja que eu sou um dos unicos que sabe fazer bolo na minha casa (sei fazer so miojo e bacon '-') me botaram pra fazer o mesmo
Soque eu nao sei qual sabor ela preferiria pelo seus gostos feministas,
HB amiga: Morango
BH: alvo: chocolate
~Le eu in supermecado quando avisto um 2-set

Ola meninas! Preciso de uma opniao suas, hoje é o aniversario da minha irmazinha de 8 anos
Ja que eu sou um dos unicos que sabe fazer bolo na minha casa (sei fazer so miojo e bacon '-') me botaram pra fazer o mesmo
Soque eu nao sei qual sabor ela preferiria pelo seus gostos feministas,
HB amiga: Morango
BH: alvo: chocolate
Hans013: Morango, adoro morango, mas ja odeio chocolate, voce tem um pessimo gosto ( sorrissaoooo ) [Eu nao gosto de chocolate ]
Mas tambem estamos nos falando sem apresentaçao, sou o hans
Etcc.. foi a unica coisa que fui capaz akii aheoAHEOAEH

AAAAAAAAAA palavra éééééé: Amigo (s)
Cole pessoal, essa e facil

Criado por: Hans013

3
Criado por :Igniz

Hey, meninas (pessoal, você), preciso de uma opinião...

Eu sei que está na moda homem usar camisa rosa, mas e capacete? É bom dar um capacete cor de rosa para um homem? Ou o único item que homem pode usar na cor rosa é ua camisa?

Palavra: LINGERIE

4
Melhor em alguma Loja em :

PUA : Ola garotas , podem me dar uma dica bem séria porque isso é muito importante !

Elas : (Cara de asustada) fala

PUA : é que vou em uma festa do amigo da Onça e o meu presente foi dar uma Langerrie podem me ajudar nessa e me falar uma descolada ? (bonita , legal , qualquer coisa )?

Elas : Qualquer coisa .

PUA : vc tem uma cara de garota boazinha não deve saber oque é LANGERRIE

5
Criado por : Tyki

Ei meninas, me deem uma opinião rapidinho porque meus amigos estão me esperando.
Comprar langerie para uma garota é normal, ou ela vai achar que eu penso mal das calcinhas que ela usa?

6
Criado por : Herbeus

pua: oi meninas posso tirar uma duvida?

hb:sim/depende

pua vocês acham que quem lê a parte de fofoca do jornal é uma pessoa sem o q fazer?

hb: blablabla...

Dai vc pega e ja engatilha outra rotina.

7
Criado por : methods
METHODS AVISTA 2SET

OI PRECISO DE UMA OPINIAO

METHODS:FOTO DE EX NA CARTEIRA E SINAL DE TRAIÇAO?

HB:FALA QUALQUER COISA OU FICA COM CARA DE BESTA

METHODS:E UMA HISTORIA LONGA MAIS COMO TENHO QUE IR LOGO VOU RESUMIR ..............MINHA EX ME LIGOU CHORANDO DISSENDO QUE ENCONTROU UMA FOTO DA EX DO FICANTE DELA NA CARTEIRA DELE E ELA NAUM SABIA PRA QUEM LIGAR E NEM SABE OQUE FAZER MAIS DIGO OQUE PRA ELA PRA TERMINAR ,PRA ESPERAR,?

HB:FAZEM PERGUNTAS DOS SEUS SENTIMENTOS SOBRE ELA OU QUALQUER COISA

METHODS:TAVA ATE PENSANDO EM FALAR PRA ELA JOGAR A CARTEIRA DELE FORA MAIS ELA IA ACABAR JOGANDO MULHERES SAO TODAS LOUCAS MESMO HAHAHAH.
VC TEM CARA QUE ATE QUEIMARIA A CARTEIRA TODA (PARA O ALVO)

HBS:OU RIEM OU FALAM MAIS

METHODS;ALIAS PERGUNTAR PRA VCS NAMORARIAM UM CARA QUE E AMIGO DA EX?( EMENDA JA OUTRA HISTORIA)HAHAHAHHA

8
Criado por AJr
AJr: PARA TUDOOO (BL de impressionado)
Set de HB's: O que foi?
AJr: Isso não pode.. estou aqui passando tranquilamente quando vejo um absurdo destes.. (BL de decepcionado com a cabeça balançando em negação)
Set de HB's: o que foi? fala logo..
AJr: Você é até bonitinha, mas não tem muito estilo.. Esse seu sapato nem combinando com a bolsa tá..

9
Criado por : _Snipes_
perando.
Hb: Ok
_Snipes_: É que tipo... tem uma amiga minha que me passou o facebook de uma amiga dela , falou que essa menina queria me conhecer e tals...por enquanto normal. O problema é que eu estou desconfiando que a foto do perfil dela seja photoshop! Eu queria saber se vcs usam photoshop na foto de perfil?

Se sim:
_Snipes_:Mas pq?Vc é tão bonitinha...naum precisa de photoshop!
HB: Qualquer coisa...
_Snipes_:Mas perguntei só mesmo por perguntar pois se for ou naum, pouco me importa pois beleza hoje em dia é algo tão normal! É muito mais importante o que a pessoal é! Naum é mesmo?
HB:blablabla

Se nao:Ah sim... Mas perguntei só mesmo por perguntar pois se for ou naum, pouco me importa pois beleza hoje em dia é algo tão normal! É muito mais importante o que a pessoal é! Naum é mesmo?

A partir daqui engatilha com a pergunta: "De onde vcs se conhecem?"... E por aí vai.

10
Criado por : Nietzsche
olá menias!, rapidão alguma d vcs é crente?!

se sim

PUA: vc namoraria um cara d outra religião?
Hb's: bla bla bla
PUA: ñ é porquê eu tenho amigo q tá passando por uma dessas... e vai enrolando...

Se não

PUA: (para o alvo) é por quê tava passando por aki e vi q vc têm cara d ser boazinha e querer mudar o mundo...meio recatada...
PUA: (para as outras) ela é assim mesmo?

se vc acertar

PUA: e pq eu tenho essa habilidade d adivinhar o q os outros pensam e são... quer ver... engata a rotina do 1a 4 ou outro gambit desse tipo...

Se vc ñ acertar

PUA:Nossa tão recatada q até combina com as amigas...(sorrindo) [era para ser um neg, mas podem calibrar...

TAE GALERA UM COMBO QUE FIZ COM OS 10 MELHORES RETIRADOS DO MEU OUTRO TÓPICO ESPERO QUE GOSTEM DEEM FEEDS E DEIXE ATÉ SEU OPNER LA OBRIAGADO E VOLTE SEMPRE :)