Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#595758 Boa tarde Puazada!!!
Galera, é o seguinte, conheci o PUA a pouco tempo. Então ainda não consegui ler os livros, decorar rotinas, ou mesmo testar meu jogo, porque estou em época de provas na faculdade, até então trabalhava todos os finais de semana e tal... Agora quero estudar muito a fundo PUA!!
O fato é que estou entrando em um círculo de amizades (muitas HB's novinhas, safadas, gatas, etc). Mas minha cidade tem uma peculiaridade: fama. Muita gente se acha, algumas HB's também (as 10 principalmente, de acordo com o Mistery é normal). Enfim, venho pedir uma dica de como me portar nesse começo, ainda não sabendo muita coisa sobre PUA. Sei que tenho que me portar como um Alpha e tal. Seguro, conversar com muita gente, ser despachado e tal. E penso em não tentar pegar nenhuma HB ainda pra não correr o risco de me queimar se não der certo, por ser uma cidade pequena, entendem?

Enfim, se alguém puder ajudar, fico grato!

Abraço!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Cobra D'agua escreveu:E penso em não tentar pegar nenhuma HB ainda pra não correr o risco de me queimar se não der certo, por ser uma cidade pequena, entendem?

Não se importe com essas aprovações externas meu caro ;)
Olha só, tomar fora é normal, você não vai ser o único, e vamos supor que esteja certo, mesmo que você faça pior do que disse quando melhorar sua fama vai mudar, é isso que importa! Não pense na consequencia que vai ter agora, pense a longo prazo, a cidade é pequena? Otimo, domine ela!
Agora saia, erre, tome fora, fique com aa, gagueje e cometa todos erros!

Sabe porque?

Porque o maior erro é ficar com medo de errar!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595896 No seu caso, não é muito bom tu ir atacando.Se pegar uma pode correr o risco de pegar mais nenhuma, se levar o fora de uma nenhuma mais va lhe querer pela pre seleção.

Porém...........

Se der IDI, tu tem que pegar, caso contrario será tarjado de frouxo.
Se ela ficar de dando IDIS mais que explicitos, pegue, mas se forem sutis, deixe um tempo, veja se ela vai insistir ou desistir, de qualquer forma, mantenha uma postura de lider, alfa, faça com que todos fiquem necessitados de sua presença, busquem estar com vocÊ.