Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#597564 Um amigo meu me recomendou ler o Magic Bullets porque segundo ele, é um livro mais flexível. Então galera, é legal começar lendo o Magic Bullets??

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#597706 Então, ainda não li esse livro mas pelo que eu encontrei aqui no fórum esse livro é pra eliminar de vez as crenças limitantes e antes de ler um livro desse naipe eu queria ter uma base em assuntos como linguagem corporal, como falar e etc. Eu não quero sair por ai sendo a versão ruim de mim mesmo entende??
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Anonymous™ escreveu:Então, ainda não li esse livro mas pelo que eu encontrei aqui no fórum esse livro é pra eliminar de vez as crenças limitantes e antes de ler um livro desse naipe eu queria ter uma base em assuntos como linguagem corporal, como falar e etc. Eu não quero sair por ai sendo a versão ruim de mim mesmo entende??

Ele é justamente para isso, mas você quer uma postura melhor então acrescente o Badboy e A biblia dos cafajestes do paulo ford. Abraços.

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#597718 Bacana, agora só mais uma perguntinha rápida. Qual seria a postura adequada pra um bolsista do 2º ano de uma escola elitizada?? Acho que não dá pra usar muito direct lá...
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#597723 Elitizada..sei, já estudei num colégio assim. Recomendo A arte da sedução- Robert Greene ele é muito util se voce quer aprender as malicias em seduzir sutilmente e indiretamente.

e por falar no Magic Bulets..Comece por esse mesmo. Tem tudo o que precisa lá apenas na versão brasileira que vende na LoveSystemBr.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 29 Abr 2012, 23:38, num total de 1 vezes
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Anonymous™ escreveu:Bacana, agora só mais uma perguntinha rápida. Qual seria a postura adequada pra um bolsista do 2º ano de uma escola elitizada?? Acho que não dá pra usar muito direct lá...

Leia os livros. A resposta está dentro de você. os livros vão lhe ajudar a descobrir.
Não existe nenhum metódo especifico. A melhor escolha: Seja você mesmo. Abraços.

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#597737 Beleza, eu vou ler o Seduction Community Sucks e fazer o Inner Game Challenge. Não desmerecendo os outros livros, eu só me interessei mais sobre a resposta estar dentro de mim.