Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#730061 Galera preciso de uma ajuda. Fui em uma festa sábado com uma amiga de facul, e fiquei com ela lá, de lá pra cá viemos ficando todos os dias várias vezes nos horario vagos das aulas e em aulas ''matadas'', porém ano que vem tanto eu quanto ela vamos nos mudar para cidades diferentes, e percebi estar começando a ficar meio apaixonado por ela, bem no começo mesmo, e gostaria de saber o que eu faço para ''parar'' esse sentimento, visto que não vale a pena começar nada que está certo á acabar em menos de 2 meses? Obrigado.
PS: não tem como simplesmente me afastar visto que a vejo diariamente.
TheHunter

Veterano - nível 10

#730068 Já passei por uma situação parecida e vou te falar, provavelmente você não vai conseguir parar esse sentimento. Então, em vez de lutar contra isso, aproveite. Se você realmente está gostando dela, aproveite o tempo que você terá com ela, mas não se esqueça que é algo temporário.

Abraços!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#730070 É complicado isso ai!

O negocio é pegar outras como o Ryan Max citou. MAissssssssssssssss se ela estiver sentindo o mesmo que voce?

Converse um pouco e veja qual é a dela, se perceber que ela esta ali apenas pela atração, se divirta com as outras, se for o contrario converse com ela.

GuopGomes

Aprendiz

#730084 Infelizmente não tem como para esse sentimento. Pra ser sincero é bem capaz de , quanto mais tu tentar evita-lo, mais visível vai ser pra você e pras outras pessoas também.
Acho que o melhor a fazer é conversar com ela e ver o ponto de vista dela dessa ''relação'', se é só curtição ou se ela também ta sentindo algo mais. Se estiver eu aconselho você a aproveitar o momento, não preciso te dizer que essa experiencia vai ser melhor do que qualquer HB que você pegar por ai, por que não tem só o físico envolvido e tals. Agora se ela só quer curtição. Da de loco (haha) e finge que também ta nessa vibe ai e vai atrás de outras que com o tempo tu esquece.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#730115 Sei que é difícil pegar outras quando vc gostou de uma... Mas, pense o seguinte: dê chance a vc mesmo de conhecer outras HBs. Esquecer vc não vai, mas vc não ficará tão preso aos pensamentos bons com ela... quanto mais vc fantasiar e relembrar dos bons momentos com ela mais vc vai afundar, deu pra entender? Tente viver sem esses pensamentos, seja um pouco mais frio, utilize seu lado racional, seja feliz consigo mesmo e não dependente da presença dela.

O fácil é falar isso tudo, difícil é fazer, se vc conseguir, mostrará a ti mesmo o quanto vc NÃO precisa dos outros para ser feliz.

Abraço
Mtigre

PUA EXPERT

#730136 "Treine sua mente e seu corpo irá seguí-la!"

Com essa frase aconselho-lhe a nao pensar mais nela, aplie seu pensamento! Tenha-a como mais uma em sua vida e nao pare de abordar outras, force-se cada dia mais e entao colherás bons frutos!

Abraco,
Mtigre