Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#623074 Puas seguinte, em tempos atrás postei o seguinte topico hb-da-idi-s-t59905.html. Então, digamos que começei a interacção com a hb ontem depois de ficar quase 2 semanas sem falar com a hb, não sei se existe algo a analisar nessa interacção mais mesmo assim queria que vocês dessem uma olhada. Conversei com ela por mensagens ontem, foi bem básica a conversa:

eu: oi, tdo bem?
hb: oi, tudo e ctigo?
eu: to optimo, como foi o dia?
hb: foi fx, e tu?
eu: foi bom mais muito cansativo?
hb: nada, so muito estudo, to cansada e tu?
eu: hmmm eu reparei q tu es um das poucas pessoas q eu n converso muito, entao resolvi conversar hj ctigo para ver se continuas xata.
Demorou uns 5 min para responder aqui, mais nas outras perguntas o intervalo eram de segundos ou apenas um minuto
hb: hum, sim, continuo chata mais to calma
eu:hmmm ok, uma chata q conseguiu fazer mudanças em si
hb: sim...risos
eu: hum, convencida...se sabes quais são as mudanças cita uma delas?
aqui demorou cerca de 10min para responder
hb: to menos stressada.
eu: hum não sei não.

Ai a conversa terminou, ela não voltou a responder, notei que ela durante a conversa estava no modo de defesa. Como notei isso decidi não mandar mais nenhuma mensagem para ela e terminar a conversa por ai.

Então no dia de hoje na faculdade a hb entra na mesma sala que eu com a tal amiga que nunca se largam e vai ter comigo deixando a amiga em seu lugar, eu estava com auscultadores no ouvido ela chegou até a mim e começou a fazer gestos para eu dar conta que ela estava ai, fingi não ter visto ela até que ele chegou até aonde eu estava e já não tinha como fingir então nos cumprimentamos, n houve kino nessa parte(erro, também estava focado a ler uma matéria mais não deixa de ser erro), ela estava a comer algo então pedi uma mordida no que ela estava a comer, conversamos um pouco e pedi um favor a ela, disse que precisa de uma calculadora dela para um prova, ela disse que iria procurar em casa e que depois avisava-me se encontrou ou não, na verdade já tenho a calculadora fiz apenas um teste.

Então puas queria a vossa analise se tiver algo para analisar, e um alerta se tiver a fazer algo errado.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#623096 Vanilson,

Acho que esta tudo tranquilo, mas nao gostei muito da sua conversa no chat, me pareceu que você insistiu muito em um assunto que ela estava visivelmente desinteressada.

Acho que você devia ter mudado o assunto no momento em que ela começou a demorar para responder as suas perguntas ou mandando algo do tipo...

"to vendo que você esta ocupada com algo, depois nos falamos" e deixado ela retornar a conversa.

mas nada de mais, o jogo esta totalmente em aberto, como você disse na faculdade achei bom o que você fez.. nao precisa kinar sempe, as vezes eh bom se mostrar distante para que ela se apoxime mesmo.

boa sorte.

KINGRJ
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#623112 esta indo muito bom no seu jogo,
so uma dica quando esteve falando por mensagem.
se ela demorar para responder vc demorar o dobro,e quando o papo estive bom pare a conversa,não espere a conversa fica chata e sem assunto. assim vc deixa ela querendo mais,

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#623995 Dicas anotadas pessoal, então agora fico me perguntando se ligo para ela hoje ou se dou mais alguns dias para voltar a interacção com ela...o que vocês acham?