Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zzz...

PUA Avançado

#642849 E ai pessoal tudo blz???
galera é o seguinte cheguei em uma festa e percebi que eu tenho um vicio.... antes de falar com qualquer pessoa eu toco nela!!!
Sinto que esse 'kino' muito cedo me faz perder a menina mesmo antes de abrir a boca!!!!
Isso é verdade ou estou apenas me iludindo?????

Feedem !!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#642867 cara eu tinha o vicio de me inclinar nas primeiras sarges, acho que por nervosismo mesmo, e pelo fato da musica estar muito alta, eu já recebia uma resposta negativa logo no começo, acho que o certo é falar mais alto, e depois sim pode falar no ouvido. essa de tocar no começo em night game pode te prejudicar sim, principalmente porque umas já acham que é mais um querendo pegar a força, o que é normal na noite.
então ou não toque no começo da interação (comecinho mesmo) ou mantenha um contato visual pra não pegar muito de surpresa.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#642876 vc proprio se descobriu oque ta errando..
controla esse seu vicio
pensa em alguem tocando em vc do nada, vc se assustaria, ia ficar na defesa.
agora se voce ja fez contato visual com ela, ela sorria, dai ja muda

FLw.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#642912 Cara, você mesmo sabe que quanto mais Kino melhor, mas este Kino precoce que você faz pode estar assustando as HB's com quem você interage.

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Duke

PUA EXPERT

#642930 Bem, eu sou adepto do direct no night game. Eu kino desde o começo e não vejo problema nisso. Porém, há kinos e kinos.

Esse artigo aqui do nosso amigo FredJr deve esclarecer suas dúvidas.
consideracao-a-respeito-do-kino-t60277.html

Tem toques que são mais "ameaçadores" aos olhos femininos.
Mas, realmente, tocar antes mesmo de iniciar a conversa é bem esquisito. Se você sabe que o problema é esse, então a solução é fácil. Controla essa mão boba, rapaz. haha

Abraço!
ThyST

Aprendiz

#642948 Tocar na garota antes de falar com ela gera um tensão negativa na parte dela manin.

Relaxe na hora, seja natural, comece a Kinar de acordo com o que você fala.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
zZzLobo

Veterano - nível 1

#642958 É meio que ameaçador ser tocado por alguém que não se conhece, o kino é melhor usado quando o alvo é isolado na fase de conforto pra dar tensão sexual na sua escalação. Abraços :D
Vinizor

PUA EXPERT

#642965 Tu sabe que no night game, aparência é muito importante. Sou adepto do direct e já chego tocando na cintura e no rosto, que eu me lembre só uma vez na vida uma garota ficou incomodada, mas eu contornei e closei.