Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MTDayrell

Aprendiz

#444037 Galera, blz?!
Bom, é o seguinte, agradei d+ do método natural, só q agora to na duvida:
"Para jogar o método natural tenho q saber jogar o método indirect?"
E tb quero saber a opinião de vcs q já jogaram os dois, qual é o melhor?
Então é isso ai, vlw manolos!
erickollie

Aprendiz

#444132 Amigo, o método já responde por si só, se é natural, seja você mesmo. Há mulheres para todos os tipos, mas você se mostra mais reluzente sendo você mesmo, porque não cria desconforto em ''o que devo dizer ?''. Eu, particularmente, sou a favor de quem é natural, em quase tudo na vida. Já usei indirect, mas me tornei bem sucedido indo com ''a cara e a coragem''. Ou arrisca sendo você, ou arrisque sendo Mystery
englip

Equipe PUABASE

#444159 [justify]Boa noite, amigo, tudo certinho?

Olha, antes de entrar aqui no PUABase eu já era um natural, então conheci todos os métodos após o que eu já praticava. Testei direct, indirect e tudo mais, no começo eu curtia mais o direct, mas pelo menos comigo aconteceu uma coisa meio Harry Potter, o estilo natural me escolheu, ao contrário de eu tê-lo escolhido.

Antes de mergulhar de cara no mundo do natural game, tenha certeza de que este é o estilo que mais se adequa a você, não sabote um excelente jogador direto ou indireto que pode existir em você, entende?

Agora voltando ao tópico, respondendo a sua primeira pergunta, não, não é necessário saber jogar indirect para jogar natural, o nome do estilo já diz tudo né? No natural game não ficamos preocupados em seguir um modelo, em analisar alguma fase que estamos, em usar negs ou DVS e tudo mais, apenas fazemos. O tópico postado aqui pelo amigo PretoO é muito bom, principalmente os DVDs do Gambler, recomendo muito! Se for embarcar de vez nesse mundo maravilhoso do natural game eu indico muito estudar linguagem corporal e passar a ligar MUITO menos pro que as garotas falam. Como você verá (creio eu que irá assistir) nos DVDs do Gambler você deverá satisfazer o lado santinho das garotas enquanto a ouve e o lado devasso enquanto as toca. Não vou me estender muito aqui para não tornar este feed um guia, mas qualquer dúvida ou curiosidade a mais poste aqui no fórum que não só eu, mas todos os outros membros ficaremos honrados em te ajudar.

Quanto à segunda pergunta, não existe um estilo melhor, como eu já disse existe aquele que se adequa a você. Tendo um estilo que se encaixe contigo com certeza este será o melhor PARA VOCÊ! Se um estilo fosse melhor, todo mundo utilizaria somente dele, concorda?

Espero ter ajudado e não ter sido muito redundante!
Abraços[/justify]
dkm

Veterano - nível 8

englip escreveu:[justify]Quanto à segunda pergunta, não existe um estilo melhor, como eu já disse existe aquele que se adequa a você. Tendo um estilo que se encaixe contigo com certeza este será o melhor PARA VOCÊ! Se um estilo fosse melhor, todo mundo utilizaria somente dele, concorda?

Concordo com o englip, não existe um estilo melhor. Completando um pouco sobre esse assunto, algumas vezes você vai perceber que em determinados sets o direct é melhor, ou o indirect ou natural. Dependendo da situação você vai usar o estilo que melhor se enquadra.[/justify]