- 15 Nov 2011, 02:01
[justify]Boa noite, amigo, tudo certinho?
Olha, antes de entrar aqui no PUABase eu já era um
natural, então conheci todos os métodos após o que eu já praticava. Testei
direct,
indirect e tudo mais, no começo eu curtia mais o
direct, mas pelo menos comigo aconteceu uma coisa meio Harry Potter, o estilo
natural me escolheu, ao contrário de eu tê-lo escolhido.
Antes de mergulhar de cara no mundo do
natural game, tenha certeza de que este é o estilo que mais se adequa a você, não sabote um excelente jogador direto ou indireto que pode existir em você, entende?
Agora voltando ao tópico, respondendo a sua primeira pergunta, não, não é necessário saber jogar
indirect para jogar
natural, o nome do estilo já diz tudo né? No
natural game não ficamos preocupados em seguir um modelo, em analisar alguma fase que estamos, em usar negs ou DVS e tudo mais, apenas fazemos. O tópico postado aqui pelo amigo PretoO é muito bom, principalmente os DVDs do Gambler, recomendo muito! Se for embarcar de vez nesse mundo maravilhoso do
natural game eu indico muito estudar linguagem corporal e passar a ligar MUITO menos pro que as garotas falam. Como você verá (creio eu que irá assistir) nos DVDs do Gambler você deverá satisfazer o lado santinho das garotas enquanto a ouve e o lado devasso enquanto as toca. Não vou me estender muito aqui para não tornar este feed um guia, mas qualquer dúvida ou curiosidade a mais poste aqui no fórum que não só eu, mas todos os outros membros ficaremos honrados em te ajudar.
Quanto à segunda pergunta, não existe um estilo melhor, como eu já disse existe aquele que se adequa a você. Tendo um estilo que se encaixe contigo com certeza este será o melhor PARA VOCÊ! Se um estilo fosse melhor, todo mundo utilizaria somente dele, concorda?
Espero ter ajudado e não ter sido muito redundante!
Abraços[/justify]