- 31 Out 2014, 21:39
Pessoal, é o seguinte, preciso urgentemente de uma mudança, em todos os sentidos, pois cansei de "apanhar" tanto e nada fazer. Estou um verdadeiro fracasso com as mulheres, parece até que sou nulo com elas, para vocês terem uma ideia tenho 20 anos e só transei com 2, pq era as minhas ex, q só as namorei pq praticamente toda as atitudes foram delas. E agora como faço, sei que ainda resta uma pontinha de esperança pra mim e quero tentar por mais que eu saiba que parece que nasci para não ter sorte com elas, quero tentar. Não quero ser vítima do tempo, ficar parado, sendo apenas espectador enquanto os outros se dão tão bem, por favor, me digam por onde começar, quero começar do 0, pois do jeito que está, sei que pior não fica. Obrigado! Grato a todos que me ajudarem.
- 31 Out 2014, 22:19
Po cara, o que eu indico a você é, primeiramente ler o Mystery Method e tentar praticar um pouco... Depois você vai conhecer outros livros como o do bad boy e vai juntar com as experiencias que você terá abordando as mulher. Assim você vai formar um bom sedutor em voce.
Caso tenha dificuldades, tem o desafio stylelife.... Mas, o mais importante é você praticar
Busque o download dos livros e inicie.
BOA SORTE!