Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaio eduardo

Aprendiz

#918110 Pessoal, é o seguinte, preciso urgentemente de uma mudança, em todos os sentidos, pois cansei de "apanhar" tanto e nada fazer. Estou um verdadeiro fracasso com as mulheres, parece até que sou nulo com elas, para vocês terem uma ideia tenho 20 anos e só transei com 2, pq era as minhas ex, q só as namorei pq praticamente toda as atitudes foram delas. E agora como faço, sei que ainda resta uma pontinha de esperança pra mim e quero tentar por mais que eu saiba que parece que nasci para não ter sorte com elas, quero tentar. Não quero ser vítima do tempo, ficar parado, sendo apenas espectador enquanto os outros se dão tão bem, por favor, me digam por onde começar, quero começar do 0, pois do jeito que está, sei que pior não fica. Obrigado! Grato a todos que me ajudarem.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#918113 Po cara, o que eu indico a você é, primeiramente ler o Mystery Method e tentar praticar um pouco... Depois você vai conhecer outros livros como o do bad boy e vai juntar com as experiencias que você terá abordando as mulher. Assim você vai formar um bom sedutor em voce.

Caso tenha dificuldades, tem o desafio stylelife.... Mas, o mais importante é você praticar

Busque o download dos livros e inicie.

BOA SORTE!
MtsPUA

Aprendiz

#918115 Eu aconselho a ler esse tópico: como-iniciar-pua-guia-definitivo-t33302.html Deu uma esclarecida no meu inicio, e depois é como o Monte Alex escreveu. Eu particularmente não gosto do Mystery Method mas a maioria gosta, acho que isso vai de acordo com seu estilo, um livro que acho bom é "David X" aqui esta o livro:http://www.puabase.com/forum/david-100-traduzido-t1002.html

MAS O PRINCIPAL É: Pratique, só leia algumas coisas pra ter base no início, ler também é bom pois te da mais conhecimento, mas não fique preso a leitura se não, não adianta... PUA 70% do que irá aprender será na pratica.

Boa sorte nesse início, abraço!
Monte Alex

Veterano - nível 9

#918116 Acho que a minoria gosta do Mystery Method, mas acredito ser um livro necessário, até porque lá circulam as noções iniciais que você precisa ter para iniciar no mundo da sedução.

Ai, depois que entender parte da filosofia e destruir parte da crença limitante, vai estar pronto pra conhecer outros tipo de jogos em outros livros, até que possa criar seu proprio estilo.

Não aconselho iniciar com livro do David X... Espera você formar sua estrutura interna, se não só vai apanhar dele kkk

E não se cobre muito no inicio.
Echofalcon

Veterano - nível 5

#918142 Cara, você ja começou bem, pois já está motivado a mudar!! Veja vídeos no youtube dos caras abordando as garotas, leia os livros mencionados nos tópicos, e pratique, pratique e pratique!!! Enxergue tudo como um jogo, e sempre jogue para ganhar! Caso perca, vocÇe não perdeu nada, só ganhou experiência!!!

Espero ter ajudado!!
marcionmachado

Aprendiz

#918164 Mano, o negócio é construir uma vida! Vá procurando jeitos de se alimentar melhor, dormir direito (oq é bem complicado), fazer exercícios, se conhecer e etc... Isso é muito importante! Além disso, tem muita coisa aq que vai te ajudar a criar alguma confia e algum aprendizado pra ir pro campo e se divertir muito com sua vida! Siga os conselhos de livros e tudo mais que o pessoal deixou pra vc :D Tem que agir, mesmo que pouquinho hahaha É CONSTRUIR e não ganhar de graça... Te desejo toda sorte e toda animação do mundo na sua vida nova! Não espere demais, comece logo ;D
SPARTANO07

Aprendiz

#918181 Primeiro vc tem que se livrar dessas crenças negativas que vc tem sobre si, sou horrível com mulheres etc.., sua mente cria sua realidade, resumindo mulheres querem caras confiantes e desapegados que sabem o poder que eles tem, trabalha pra melhorar sua confiança, tem que ser aquele cara que se acha mas nao ser arrogânte, vc tem q botar fe no seu taco que as mulheres percebem essa confiança e sentem atração, e sedução faz parte de estudar tbm é psicologia feminina, le artigos no fórum, mistery method, nassahan alita , etc...
Começa a fazer um esporte , coloca umas roupas na moda que ajudam tbm , e postura de lider sempre
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918204 Isso aí pesquise sobre INNER GAME primeiro, mude suas crenças internas (vc se acha um merda, como quer que elas se atraiam por vc?), isso é muito importante pra vc iniciar a mudança.

O primeiro livro que li foi o Mystery Method (Jogo Indireto), como a maioria acima falou é um ótimo começo
Depois acho legal vc ler A Arte Natural da Sedução, do Richard La Ruina (Jogo Natural), te dá muita base também

Vc é muito jovem pra ficar se lamentando, ah se eu com vinte anos soubesse dessa comunidade rs!

Abraços