Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_ML

Aprendiz

#486077 Não começa com um apenas , estuda um pouco ( ou muito , se tiver tempo ) de cada estilo de jogo , assim você se adapta a cada situação que aparecer . Mas como o Jack_100 , disse a facilidade de usar cada metodo varia muito pra cada ambiente , onde não tem como conversar muito ( pode ser por causa da musica alta como acontece em casas noturnas ) o Direct cai melhor , em lugares como escola , trabalho ou faculdade , é aconselhavel se usar o indirect .
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#486096 Procure sair e abordar.
Isso por si só já faz todo o serviço.
A maioria começa pelo metodo indireto e mais especificamente pelo MM e acaba quebrando a cara,sendo incongruente e desiste ou se frustra.
Quer uma boa dica?
comece pelo livro "complete game system" do 60 years of challenge.
saia para campo toda semana para abordar e se divertir.
Encare tudo como diversão que com o tempo você vai ficar calibrado e os resultados inevitavelmente aparecerão;contanto que você saia e aborde.
Mantenha o foco no processo e não no resultado.
abraço e sucesso
jpaulo5

Veterano - nível 10

#486103 Amigo tudo bem seguinte eu jogo muito no Direct tem uns relatos meu com o Direct olha lá vê se tu se identifica com eles vou mandar o link.

[url]http://www.puabase.com/forum/gostei-muito-do-meu-jogo-desta-vez-impecavel-t43542.html

kc-hb8-balada-em-15-segundos-t41463.html][/url]

Da uma olhada aew e tira conclusões vlw.
style_Br

Aprendiz

#486159 Adapte o estilo baseado em vc mesmo, se é tímido procure seguir um estilo que te deixa mais confortável no caso o indirect,porém se já é mais extrovertido seja direto! se nao encaixa em nenhum especificamente comece com o natural ,,,bem fica a dica!Abraços!!!
LimaJR

PUA EXPERT

#504218 Cara, tu tem que ir no estilo que mais se adapta a sua personalidade, se tu é mais tímido comece no Indirect, se tu é cara de pau e se sente bem com Direct, use-o, mais não esqueça, não fique preso a Rotinas isso é uma furada, pois no primeiro Shit-Test tu quebra as pernas.

Sucesso pra tu :D
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#504233 éé eu posso parecer meio redundante nesse post, mas como tua dúvida é ... "é bom começar com natural game?" - eu digo que não, se você tá iniciando no PUA creio que é porque você tem certa dificuldade dom as mulheres, então vc deve ter AA e possivelmente alguma dificuldade pra desenrolar uma conversa.

Aconselho a todos começarem com o indirect, ajuda com o inner, o risco de levar fora é bem menor(um fora logo de começo afeta o inner de qualquer um- é comum pra iniciantes no direct).

Após uma certa confiança adquirida aconselho que vc se adapte ao modo direct - já estará com um inner mais elevado levando em conta o jogo indirect, no caso do jogo direct agora você vai realmente perceber que a mulher tb quer sexo, haha vai descobrir o quão safa elas tb são

e a partir desse momento que vc tem confiança, aprendeu a jogar e sabe o que a mulher quer, desenvolva o natural game.. o natural ao meu ver é o jogo mais evoluído, você se vira sozinho.

é isso. indirect> direct> natural é o que eu indico
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates :D

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.