- 21 Dez 2011, 13:38
Eu estou meio confuso, ainda não tenho experiência de campo. Esses dias estava lendo uns artigos e vi um que falava openers, rotinas é algo que deixa a pessoa muito presa e dependente a isso. Agora tô meio bolado com isso, ainda não entrei em campo, tô absorvendo conteúdo e pergunto a vocês: Natural, direct ou indirect. Obrigado por lerem e deêm suas opiniões por favor.
- 21 Dez 2011, 13:59
Acho que voce deve usar aquilo que te deixa mais a vontade. Eu tenho uma tendencia para o estilo natural e particularmente acho que o Direc e Indirect variam com o ambiente, por exemplo, eu nao curto muito indirect para se usar em uma balada, mas isso é pessoal. Mesmo sendo adepto do estilo natural é sempre bom ter uma ou outra rotina em mente, principalmente quando estamos iniciando, isso ajuda no processo e evita aqueles silencios constrangedores. Se nao gosta de alguns enlatados, adpte eles e crie suas proprias rotinas.
- 21 Dez 2011, 14:08
Realmente uma rotina ali outra aqui não faz mal. Tudo em prol de evitar o silêncio constrangedor.
Valeu pelo feed cara
Jack_100 escreveu:Acho que voce deve usar aquilo que te deixa mais a vontade. Eu tenho uma tendencia para o estilo natural e particularmente acho que o Direc e Indirect variam com o ambiente, por exemplo, eu nao curto muito indirect para se usar em uma balada, mas isso é pessoal. Mesmo sendo adepto do estilo natural é sempre bom ter uma ou outra rotina em mente, principalmente quando estamos iniciando, isso ajuda no processo e evita aqueles silencios constrangedores. Se nao gosta de alguns enlatados, adpte eles e crie suas proprias rotinas.
Realmente uma rotina ali outra aqui não faz mal. Tudo em prol de evitar o silêncio constrangedor.
Valeu pelo feed cara
- 21 Dez 2011, 14:12
Cara , eu te aconselho a se adaptar com o game que mais tem a ver com você. Eu por exemplo , me identifico demais com um natural game , acho até que é o meu preferido , me identifico bastante nele , tenho mais facilidade. Porém , de um tempo pra cá , eu tenho estudado basicamente um pouco de tudo. Adquiro algumas coisas do indirect , tendo as vezes também a ir mais no direct , mas não tem jeito , é o natural que mais me agrada. xD
Meu conselho : Conheça a todos os métodos. Estude os um pouco e veja qual tem a mais a ver com você.
É isso. Boa sorte cara , abraço !
Meu conselho : Conheça a todos os métodos. Estude os um pouco e veja qual tem a mais a ver com você.
É isso. Boa sorte cara , abraço !
- 21 Dez 2011, 14:13
Cara eu acho que não, pois o natural acho que já exige um tempo de experiência, você já tem que ter passado pelo direct e indirect, a não ser que seu jogo já esteja calibrado, eu preferia o indirect no início, mas quase nunca usei rotina, nem enlatados, a coisa fluía naturalmente... mas veja qual é melhor pra você, e não se esqueça procure não forçar nada pois a sedução não é tão metódica quanto dizem... é mais psicológico do que todo o resto
Valeeu
Valeeu
- 21 Dez 2011, 15:01
Começar com o natural game é uma boa ? Brother, natural vem de berço...
Como você esta no inicio de acordo com que for lendo um livro vai colocando-o em pratico,.. (Ex: leu 10 paginas de segunda ate sexta, no sabado voce sai e coloca em pratica tudo que aprendeu. Com o tempo você percebera como é seu estilo ae sim podera focar nele, seja indirect, direct....
Abraços
GodLuck..
Kalanascovic
Como você esta no inicio de acordo com que for lendo um livro vai colocando-o em pratico,.. (Ex: leu 10 paginas de segunda ate sexta, no sabado voce sai e coloca em pratica tudo que aprendeu. Com o tempo você percebera como é seu estilo ae sim podera focar nele, seja indirect, direct....
Abraços
GodLuck..
Kalanascovic
- 21 Dez 2011, 15:18
Quem esta começando o melhor e o Indirect, ajuda você ficar mais a vontade conversando com as mulher,
você mandando bem no Indirect para ir para o Natural e meio automático, o Direct eu acredito que seja
o mais difícil, você tem que ser muito confiante e seguro e ter um BL impecável.
você mandando bem no Indirect para ir para o Natural e meio automático, o Direct eu acredito que seja
o mais difícil, você tem que ser muito confiante e seguro e ter um BL impecável.