- 21 Dez 2011, 13:38
Eu estou meio confuso, ainda não tenho experiência de campo. Esses dias estava lendo uns artigos e vi um que falava openers, rotinas é algo que deixa a pessoa muito presa e dependente a isso. Agora tô meio bolado com isso, ainda não entrei em campo, tô absorvendo conteúdo e pergunto a vocês: Natural, direct ou indirect. Obrigado por lerem e deêm suas opiniões por favor.
- 21 Dez 2011, 13:59
Acho que voce deve usar aquilo que te deixa mais a vontade. Eu tenho uma tendencia para o estilo natural e particularmente acho que o Direc e Indirect variam com o ambiente, por exemplo, eu nao curto muito indirect para se usar em uma balada, mas isso é pessoal. Mesmo sendo adepto do estilo natural é sempre bom ter uma ou outra rotina em mente, principalmente quando estamos iniciando, isso ajuda no processo e evita aqueles silencios constrangedores. Se nao gosta de alguns enlatados, adpte eles e crie suas proprias rotinas.
- 21 Dez 2011, 14:08
Realmente uma rotina ali outra aqui não faz mal. Tudo em prol de evitar o silêncio constrangedor.
Valeu pelo feed cara
Jack_100 escreveu:Acho que voce deve usar aquilo que te deixa mais a vontade. Eu tenho uma tendencia para o estilo natural e particularmente acho que o Direc e Indirect variam com o ambiente, por exemplo, eu nao curto muito indirect para se usar em uma balada, mas isso é pessoal. Mesmo sendo adepto do estilo natural é sempre bom ter uma ou outra rotina em mente, principalmente quando estamos iniciando, isso ajuda no processo e evita aqueles silencios constrangedores. Se nao gosta de alguns enlatados, adpte eles e crie suas proprias rotinas.
Realmente uma rotina ali outra aqui não faz mal. Tudo em prol de evitar o silêncio constrangedor.
Valeu pelo feed cara
- 21 Dez 2011, 14:12