Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plata

Veterano - nível 2

#308768 Caros colegas,

Nunca tive grandes problemas com garotas, digamos que sempre conseguia a que queria (isso antes de conhecer o PU).

Após ser apresentado ao PU e estudado um pouco, me identifiquei como sendo um NATURAL, pois sempre tive bons resultados sendo EU mesmo. O problema é que depois de conhecer as técnicas achei que eu iria ficar melhor ainda, mas na verdade estou entrando em conflito comigo mesmo.

Pelo fato de estar iniciando nesse novo mundo (optei pelo indirect, MM) e ainda não ter o domínio sobre isso, estou ficando com muita AA, não estou conseguindo vencer aquele "medo" e ter coragem para chegar nas garotas e aplicar os métodos. Para piorar, também já não consigo ser o que eu era antes, o PU GRUDOU NA MINHA MENTE e eu fiquei fascinado, eu quero isso para minha vida.

É ai que se encaixa a minha pergunta, alguém já deve ter passado por isso antes.
Devo esquecer tudo o que eu era antes e começar do ZERO para se tornar um AS sólido ou tento "corrigir e aprimorar" alguns comportamentos meus?

Observações relevantes:

- Obtinha bons resultados quando morava em Santos (cidade natal), pois ali conheço muita gente e muita gente me conhece (costumava organizar eventos com amigos como luais, trips para surfar em diversas praias do litoral paulista, roles de SK8 com a galera).

- Agora estou morando em Campinas a aproximadamente 1 ano e aqui minha vida mudou drasticamente, trabalho o dia todo e faculdade a noite, sem tempo para nada e nos finais de semana tenho muitos afazeres em casa por estar morando sozinho, portanto não tenho muita amizade além do pessoal do trampo.

Desde já agradeço a atenção,

Plata!
Rmayer'

PUA Avançado

#308808 Eae plata, seguinte
Se antes de começar a ler sobre Pick Up vc já era um natural e após de ler vc estar entrando em confligo consigo mesmo, é melhor parar pra ver oque tem de errado.
Vc começou lendo o MM (oque é um bom livro pra aqueles que nao tinham experiencia alguma com mulheres), mas vc já tinha, e como vc mesmo falou, conseguia tudo oque queria... Os conceitos do livro estao na sua mente, se vc nao sabia oque seria uma AA passou a conhecer no livro! e quando vai abordar uma garota seu cerebro já pega aquilo que leu, "todo homem sente AA, entao tenho que sentir tambem" ele faz isso inconsciente. O fato de ler tambem sobre rotinas, comportamento, openners, tudo isso influencia nas primeiras vezes que vc vai abordar, tentando não errar! ai é que vem... ligar pros resultados, automaticamente vc faz isso sem mesmo querer.
Vc começou a estudar PU antes ou depois de ter se mudado?
A mudança de rotina, social, vida, tudo isso sao fatores externos ao individuo que faz com que vc mude de postura em relação a certas atitudes. Um exemplo: Quando morava em santos, vc conhecia muita gente, era conhecido, saia por ai sem se preocupar com as coisas pq vc tinha um social grande, mas agora quando se mudou, nao tem muitos amigos e passa boa parte do dia no trabalho, oque te deixa mais tenso e como nao é conhecido e fica com um social baixo acaba tendo mais "cuidado" pra tomar certas decisoes. Espero que tenha pegado meu raciocinio

Eu sugeria a vc a tentar melhorar seu comportamento e nao o jeito de ser! melhorar aquilo que vc já tem!
se vc já é um cara bem natural, que sabe conversar, sabe conduzir uma conversa, mas nao sabe como nao cair na friend zone, trabalhe para melhorar essa parte! pra que ficar lendo toneladas de livros sobre teoria de jogo indirect? só vai fazer o conflito aumentar ainda mais...
Leia apenas aquilo que pode lhe adicionar algo a mais, como: liguagem corporal, PNL, etc

Espero que tenha lhe ajudado ao menos a abrir sua mente
abraço :ae

Criador do tópico

Plata

Veterano - nível 2

Se antes de começar a ler sobre Pick Up vc já era um natural e após de ler vc estar entrando em confligo consigo mesmo, é melhor parar pra ver oque tem de errado. Vc começou lendo o MM (oque é um bom livro pra aqueles que nao tinham experiencia alguma com mulheres), mas vc já tinha, e como vc mesmo falou, conseguia tudo oque queria... Os conceitos do livro estao na sua mente, se vc nao sabia oque seria uma AA passou a conhecer no livro! e quando vai abordar uma garota seu cerebro já pega aquilo que leu, "todo homem sente AA, entao tenho que sentir tambem" ele faz isso inconsciente. O fato de ler tambem sobre rotinas, comportamento, openners, tudo isso influencia nas primeiras vezes que vc vai abordar, tentando não errar! ai é que vem... ligar pros resultados, automaticamente vc faz isso sem mesmo querer.

Parei para analisar e o que tem acontecendo comigo é exatamente isso que você falou, estou começando a ligar para o resultado o que antes eu não pensava tanto, mas em compensação o indice de cair na Friend Zone era alto. Quero justamente mitigar isso.

Vc começou a estudar PU antes ou depois de ter se mudado?

Fui apresentado antes, mas so comecei a estudar esse ano depois de me mudar.

A mudança de rotina, social, vida, tudo isso sao fatores externos ao individuo que faz com que vc mude de postura em relação a certas atitudes. Um exemplo: Quando morava em santos, vc conhecia muita gente, era conhecido, saia por ai sem se preocupar com as coisas pq vc tinha um social grande, mas agora quando se mudou, nao tem muitos amigos e passa boa parte do dia no trabalho, oque te deixa mais tenso e como nao é conhecido e fica com um social baixo acaba tendo mais "cuidado" pra tomar certas decisoes. Espero que tenha pegado meu raciocinio.

Entendi sim, faz muito sentido. Mais um motivo para sair mais e conehcer gente nova!

Eu sugeria a vc a tentar melhorar seu comportamento e nao o jeito de ser! melhorar aquilo que vc já tem! se vc já é um cara bem natural, que sabe conversar, sabe conduzir uma conversa, mas nao sabe como nao cair na friend zone, trabalhe para melhorar essa parte! pra que ficar lendo toneladas de livros sobre teoria de jogo indirect? só vai fazer o conflito aumentar ainda mais... Leia apenas aquilo que pode lhe adicionar algo a mais, como: liguagem corporal, PNL, etc Espero que tenha lhe ajudado ao menos a abrir sua mente

Valeu pelas dicas Rmayer', vou tentar não ligar tanto para o resultado e tratar de calibrar os pontos que ainda não tenho dominio. Volto para dar noticias.