- 30 Set 2012, 22:49
Bom cara, quero dizer q nem li os comentarios q o pessoal fez hahaha, entao foi mal se eu repetir oq disseram:
Onde eu mais jogo é balada e festas e eventos. Na minha opinião são os melhores pra jogar pq é um lugar propício pra isso.
Tem varias coisas que vc pode fazer pra melhorar seu jogo nesses lugares mas o principal é:
COM QUEM IR COMO IR?
Bom é melhor ir em um grupo de pessoas, ou com um wing, mass MAS nao eh essencial, vc pode tranquilamente ir sozinho (alone sarge) pq vc evolui muito. O que vc deve entender se for sozinho é q vai tar por conta, nao tem amigos pra aplaudir seu sucesso ou lamentar seu fracasso e te colocar pra cima, nao tem quem conversar qdo tomar aqueles tocos q vc quase perde o rumo de casa, nao tem com quem tomar coragem e incentivar as abordagens, é só vc e suas limitações, por isso ha uma grande evoluçao.
Arranje pessoas q estejam dispostas a sair com vc, fique ligado quem dos seus amigos curte balada, bar, onde costumam ir, e va se enfiando nos eventos, aos poucos vc vai conhecendo muita MUITA DEMAISSSS, muita gente mesmo, e logo nao vai faltar com quem sair.
COMO SE VESTIR?
Pra mim aparencia em nightgame é essencial, nao precisa ser bonito mas tem q tar bem vestido e no seu melhor (perfume, roupa massa, estilo adequado pro lugar que vai, sobrancelhas feitas, creminho no cabelo corpo em dia, saude em dia essa putaria gay mesmo toda, faça seu melhor pra mudar a aparencia para melhor)
Porque essa é sua porta de entrada, vc quer pegar uma hb gostosa e top sem tar gostoso e top? nao da...
A DIFICULDADE NO COMEÇO
Assim como qualquer coisa no começo vai ser foda, FODAAAAAA. Voce vai levar toco, voce vai se humilhar, voce vai levar toco ate de hbs q vc nem se sente atraido, é dificil o começo, mas com o tempo, treino treino e treino, vc vai melhorar de uma forma assustadora, nao desista continue tentando, por pior q esteja sendo uma hora vc fica bom!
FINALIZANDO
É isso cara, muito treino, pratica, e MUITAS abordagens pra ficar bom. Aborde, nao sabe oq falar? aborde, Medo de falar merda? aborde, Acha q ela ta com o namorado? aborde, sempre aborde, se pegar uma com namorado vc fala q nao sabia e cumprimenta o cara, acontece comigo direto, é só vc respeitar a mulher e o cara q nao tem problema, eles te respeitarao tbm.
E eu quase esqueci, criar um social proof faz muita diferença veja esse meu outro topico aqui>>>>>>
http://www.puabase.com/forum/stealth-attraction-como-dominar-a-balada-t72230.htmlAbraço!