Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#834597 Fala galera tudo tranquilo? Bom, eu estou muito afim de uma hb aê, e sei por outras fontes que ela irá na mesma festa que eu vou daqui a duas semanas, queria saber se seria bom começar com um game online com ela ou partir pra abordagem apenas pessoalmente, qual seria melhor?
(*OBS: ela curte praticamente todas as fotos minhas no instagram/facebook, isso seria um IDI?)

Se tiverem dicas melhores pra dar em relação a isso eu agradeço muito,
um grande abraço! Imagem
TrickMaker

Aprendiz

#834605 Cara eu acho que é um IDI sim, mas não um relevante, se você tiver quiser pode começar um game online, só cuidado com a primeira impressão, não deixe acabar o assunto a menos que tu queira que ele acabe, fica atento nos "ganchos" e procura não falar demais, não revelar demais.
Abraço, Trick!
Eduardo92

PUA EXPERT

#834614 Cara, na boa, parte pra algo mais físico por vários motivos:

1°: Pessoalmente você pode ver o que ela esta REALMENTE achando (virtualmente você não tem certeza de nada, pois mais de 80% da linguagem humana em si e corporal e não verbal.)
2°: Pessoalmente, você pode chegar nela de uma forma mais espontânea, kinar, etc, virtualmente é algo frio e com contato humano mínimo, fora que não passa muita segurança pra ela (ele ta mentindo ou não?)
3°: Online game não te acrescenta em muito como sedutor, falo isso pois fiquei nisso muito tempo quando beta e mesmo conseguindo kcs isso não me foi muito relevante como sedutor.

CASO, você aborde virtualmente, fique em ate 10 minutos e depois desapareça e tente encontra-la pessoalmente ficar muito em jogo virtual ironicamente vai te deixar fora do jogo, pense nisso.

Abraço!
newgameguy

Veterano - nível 7

#834624 Sim cara seria um idi, o lance da festa já seria um bom opener cara dava pra fazer um bom jogo e já deixar no jeito pra pegar ela durante a festa eu aconselharia tu jogar sim até conseguir um pc e combinar de se encontrar na porta seila..
Devourer

PUA Avançado

#834631 Cara, Já dei em cima de muitas mulheres no face, tipo eu chegava com uma conversa assim: Ei manda teu número aí, eu te vi em uma festa, mas eu não consegui falar com você, aí a sorte foi que te encontrei no face (:

90% delas dão o número e começa a falar com você, aí é só você causar atração e chamar pra sair que já era!
José Limas

Aprendiz

#834638 cara esse negocio de game online nao vale a pena pois ela estara dando atencao a vc e aoutros caras e nesa disputa ganha qem tiver o melhor raport com ela , eu prefiro abordar no mundo real cara a cara pois a atencao da garota é maior
Takay

Veterano - nível 9

#834660 Fala mermão.

Seguinte man, o PU foca principalmente a socialização do indivíduo, amor próprio, agir como homem, a busca incansável por seus ideais e é claro, os meios de sedução e atração para com as mulheres, logo o jogo online também é um forma de atrair e seduzir Hb's.

Muita gente discrimina o jogo online, não sabem o que estão perdendo e quão efetivo esse jogo pode ser quando bem jogado, eu particularmente me dou muito bem nesse game cara e te aconselho, se esse é o modo mais fácil de tu manter um contato direto com a HB, então use o, antes você manter contato com ela por face do que não manter.
Já closei muita, muita mina assim, eu só costumo deixar bem claro que gostaria de continuar nossa conversa pessoalmente qualquer dia desses, assim que a gente tivesse mais confiança um com o outro, cato o telefone e pronto.

Vai fundo mermão... mostre quem um Pua sabe usar as diversas ferramentas que lhe são disponibilizadas no dia-a-dia.

Abraços...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#834663 Eu vejo isso de duas formas:

1º Ela te adiciona...legal...isso PODE SIGNIFICAR UM IDI, vai depender do primeiro papo q vcs tiverem...nesse caso acredito que a chance de sucesso é bem maior e a interação pelo face é interessante.

2º Vc adiciona ela...vejo isso com ressalvas, uma conversa por facebook ou sms, está longe de transmitir a segurança e a simpatia de uma conversa pessoal, resumindo, na sedução, é fundamental o olhar, a linguagem corporal, a tonalidade de voz, o contato físico, etc...e o facebook não permite nada disso, portanto, aquele primeiro contato que DEVERIA TER TODOS OS INGREDIENTES CITADOS, não tem nenhum, apenas a atitude de iniciar uma interação, porém, no facebook terão outros 5/10 kras falando com ela ao mesmo tempo e vc será APENAS MAIS UM...

O ponto na minha opinião é esse...a não ser q a garota esteja de alguma forma pré disposta a um interesse por vc, pela beleza, pelo seu dinheiro, pela sua fama, etc...vc não conseguirá seduzí-la por facebook, simplesmente pq entre diversos quesitos necessários, vc conseguirá usar apenas uma pequena fração deles.

Claro que estou falando de garotas de valor, existem muitas menininhas novinhas e com cérebro de amendoim que vão se apaixonar por vc, simplesmente pq vc disse "Oi"....

Abraço...
MOI

PUA EXPERT

#834668 ela curte praticamente todas suas fotos, simmm é um super idi no meu ponto de vista!
cara se eu fosse vc, daria um oii, e veria a empolgaçao dela no dialogo, tipo ela responder monologa (só respostas curtas nao demostrando muito interesse) e tal, eu pararia de falar com ela no face e deixaria para falar somente pessoalmente, agora se ela vier com papo, conversas eu iria criando um conforto, para no dia que se verem já pular a etapa do conforto. Nao esquecendo de usar c&f de maneira sutil para ela não achar q tu eh um cara facil, afinal ela tem que te conquistar, vc eh o premio

valeu boa sorte
yg0zera

Aprendiz

#834672 MOI resumiu o que eu penso, se for reciproco não vejo porque o online game, ele é bom, mas não pode ser a sua unica forma de abordar.