Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#412450 Eae Puas :ae como vcs estão?

Bem, eu espero :)

Minha dúvida, como o próprio titulo diz é a seguinte:

Como o final do ano tá chegando e eu ainda to começando no PU, o que devo fazer: Cuidar mais da aparência (academia, etc) para que ano que vem o físico esteja bom e facilite as coisas, ou cuidar mais do aprendizado do PU, para depois cuidar da aparência.

Porque, de qualquer jeito, vai ser uma mudança muito drástica, a maioria (se não, todos) nesse forum passou por ela e eu acho que é muito mais aceitável pasar por esse tipo de mudança de um ano para o outro, do que de um dia para o outro.

É isso aí, conto com a opinião de vcs :ae
Stunnes

Aprendiz

#412456 Os 2 ao mesmo tempo :), eu mesmo tenho tempo para caramba apenas estudo :rolf . A tarde tou na academia quando chego entre 3:00 e 3:30 entro no PUA dou uma lida vejo novidades e a noite tou na rua treinando um pouco.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#412463 Cuida dos dois. Aprenda desde já a cuidar da aparencia em atos simples como melhor higiene, vestir melhor, melhor alimentação e linguagem corporal confiante (ou apenas postura ERETA, como um homem). E ao mesmo tempo vc pode cuidar do teu aprendizado como PU. Academia e fisico conta, mas não é essencial. Eu tive sorte de ser alto e ao mesmo tempo encorpado (no começo da adolescencia era um pouco gordo). Esse ano não estou tendo tempo pra academia, mas como tenho que ir de bike pelo menos umas 2x por dia na facul, procuro cuidar com o que eu como e meu fisico está em dia...
felipbb

Veterano - nível 9

#412466 Não faça da aparência algo essencial , vai acabar ficando dependente da opnião outros ( minha ideia )

Que tal começar pela atitude, eu acho que é o melhor ponto para se começar, ter bolas !

Criador do tópico

#412480 Aê galera, obrigado pelos feeds :legal

Vou tentar seguir no equilíbrio entre os dois, mas, o que vocês acham, é melhor seguir a longo prazo essa mudança, ou a curto prazo?
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#412482 Os dois são essenciais , e você concerteza deve ter tempo para aprimorar ambos . Reorganize seus horários e veja como fica melhor pra você . Nao e' o tanto de livros sobre Pua que você lê que vai faze você mudar mas o tanto de vezes que você botar tudo que aprendeu em pratica.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Xoomer escreveu:Aê galera, obrigado pelos feeds :legal

Vou tentar seguir no equilíbrio entre os dois, mas, o que vocês acham, é melhor seguir a longo prazo essa mudança, ou a curto prazo?

Eu acho melhor ir mudando aos poucos , se tentar fazer tudo de uma vez pode se arrepender , no meu caso eu vou mudando de pouco em pouco , exemplo: comecei academia a 7 meses , estilo de roupas ( larguei as camisetas polo e agora de noite só saio de social e xadrez com basica por baixo ), colares , aneis e pulseras como peakcokking ( aos poucos vou imcorporando ao meu visual e vendo como fica) e isso e ótimo porque se voce se sente bem com você mesmo seu inner game vai as alturas e tudo fica mais facil :)

Criador do tópico

#412512 Obrigado junioribeiro.
Como disse lá no começo, vou aproveitar bem esse final de ano pra q no ano que vem já esteja "quente" :mau

Obrigado a todo mundo ae :ae