china
#231060 Galera... é com pesar q posto hj :'(
Uma pessoa muito querida faleceu, foi simplesmente inexperado...
Isso me fez pensar o quanto somos frágeis, e em como não podemos perder as oportunidades de aproveitar a vida com os parentes, os amigos, os colegas ou as mulheres... Como um sopro em uma chama de uma vela, a vida se apaga num instante! Um infarto fulminante....
Por isso cada segundo é importante, tudo q fez na sua vida hj ou deixou de fazer pode ser q não tenha a oportunidade de reverter a situação amanhã!!
Não temos tempo para ficar pensando no que dizer, simplesmente, vá e diga!
Não temos tempo pra perder pensando nos erros, simplesmente corrija!
Não temos tempo para ficar chorando arrependidos, simplesmente busque a solução!
Não temos tempo para nos preocupar com o q os outros vao pensar, simplesmente faça o que t faz feliz!

A verdade é q não podemos ficar a merce do ''depois" pq o depois não é certo...
Temos que aproveitar o "presente" q seu nome já diz, é um presente q recebemos a cada dia!
Se vc soubesse q não haveria amanhã o q vc faria? com certeza seus medos, suas incertezas, suas inseguranças cairiam por terra, e faria tudo q deseja sem pensar duas vezes... e a verdade sabe qual é? o amanhã, de fato, não existe até q ele se torne o "Hoje".

Fica esse pequeno texto, para q vcs revejam seus planos...

Dedicado ao meu tio de consideração :(
> > > > > Descanse em Paz < < < < <
Vegaz
#231065 meus sentimentos cara, mais por pior que seja a situação, devemos sempre procurar um modo de aprender, crescer e evoluir.
concordo plenamente com seu pensamento, vivo o presente, por que o futuro é incerto.

mais uma vez, meus sentimentos.
BartZ
#231091 Yesterday Is History...

Tomorrow Never Comes.

Tudo o que nós sempre tivemos foi o HOJE.

Nunca deixe nada importante pra amanhã. Viva o hoje.
Minha filosofia de vida é deixar todas as tarefas, aprendizado, tudo pra ultima hora.
Hoje, o mais importante é o HOJE. Sempre.

Abraço, meus pêsames.
MAc_Black
#231126 putz...meus pêsames..
isso me fez lembrar de 2 coisas que quando vi,pensei nisso também:
Uma musica do emicida:
http://letras.terra.com.br/emicida/1561135/
E um filme sobre Carpe diem:
http://www.adorocinema.com/filmes/socie ... as-mortos/
de quê adianta ficar chorando,pensando,preocupando-se,enquanto você possa morrer amanha e nem sabe!
a vida é muito curta e doce pra você perde-la por deixar-se ligar para isso,as pessoas acham a coisa que elas procuram!
runner
#233278 Muito bom seu texto cara, pena que a iluminação veio num período de dor.
Você está certíssimo. Passamos a vida fazendo planos para o futuro, nos preparando, esperando por dias melhores. Mas tudo pode acabar de uma hora pra outra. um diavocê pode estar atravessando a rua e então um eputado bêbado fura o sinal vermelho a 190 por hora e pronto! Você já era.
É difícil pararmo pra pensar profundamente a respeito, tendemos a pensar que somos imortais. Mas fazer o que né, a vida continua! Força lá brother.
rscloud
#235574 Meus Pêsames Colega! Concordo com seu pensamento Colega.
Mas infelizmente quanto maior tombo que a gente cai maior é a lição que nos aprendemos, tanto na vida como no amor, por isso PUA e para você aprender viver melhor, por que isso é muito mais que um jogo, isso é uma lição de vida.
TheJunior
#250902 Muito bom.
Christian style !
#250913 Shoow !

Abriu o olho de muitos aqui, inclusive o meu..

Obrigado pela contribuição

Abraços
caiquect
#251036 Pô cara, meus sentimentos!

e concerteza a vida é um verdadeiro presente que no sderão,o hoje é pra ser vivido hoje o amanhã
se chegar a se concretizar!é pra ser vivido como o possivel ultimo!e por ai endiante!
cara certas coisas que aconteçem em nossas vidas são para nos mostrar que á uma porção de coisas lá fora
que precisamos vencer!medos que nos retrai de sermos felizes,esses sentimentos tem que
ser aniquelado de nossas vidas!
o medo é só a desculpa do fraco de não querer vencer,ou simplesmente o medo de descobrir a coragem e gostar
dela!lembre o medo é um sentimento que é preciso lutar contra ele para poder vencelo! :ae
Siloks
#255498 Viva cada dia como se fosse o ultimo, porque um dia sera.