Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

#623997 Fala Galera ,Ultimamente Eu tenho Recebido , Sempre as mesmas perguntas , Nos meus Mini-WorkShop , e isso ja ta Cansando
Por isso vou criar esse topico pra tentar esclareçer uma Coisa, Sobre "AA' Ansiedade de Aproximaçao e Etc Acreditem ou voces começa, a abordar hoje , ou por favor parem de jogar , voces estão envergonhando, a min e a Todos Do
PUA BASE ...

certos Caras Que se dizem "pua" Tem saido comigo , ou em relatos tem dito que , ao avistar o alvo , trava :S , ou Fica Em shock , ou inventa uma desculpa Qualquer para nao abrir o Set :S e Sempre assim , Vejo caras , o tempo todo postando Topicos Relamente Bons Sobre , Como perder o "AA' e e tal's e serio tem muita coisa pelo forum .. e voces continua Nessa ... eu sei que iss pareçei meio repetitivo , mas eu vou te dar 5 motivos , para voce sentir obrigado [color=#000000][color=#000000][/color]a abordar , mesmo , que nao seja bem sucessido apenas faça , por essas Razoes[/color]

[size=150]1°# ela come, bebe, arrota, peida, cagaa igualmente a voce

2°#ela não é superior a vc em nada

3°# Nao depende Dela , Voce faz oque voce quiser acredite , Quando voce vai nela coloque o pensamento
de que e o sonho dela , caminhando em sua direçao ,Ela nao significa nada voce Nao a conheçe

4°#ela nao vai lhe dar felicidade verdadeira nunca.. isto se consegue amando a si proprio primeiro.

5°#Se voce tem medo de abrodar Mulheres, De interagir com pessoas Desconhecidas , so por causa da pressão Social
ou apenas por medo , por que voce realmente e uma pessoa de baixo valor e nao ta fazendo nada pra mudar isso , simplesmente ,Exclua sua Conta ,Desse Forum Por isso aqui e uma chance unica , De ter Vida Que muitos , Nem Se arriscam a Sonhar Em ter , Nao Faça , por min Faça por voce , Viva Sua Vida ,Seja o que voce tem que ser
[/size]

Perdoem-me , Pelos Erros De portuges , Nao e nada Facil Digitar Em pé de dentro de um onibus . haha Eu fico por aqui
Agradeço a todos

[size=200][size=200]
Biiel Valentiim
[/size][/size]
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#624006 Bom tópico, ainda mais se foi criado dentro do busão SHUAHSAUHSAU
Mais é isso ae cara, um tapa na cara de quem está aqui no fórum e não sai, não aborda e continua um fracassado.

Valeu :ae
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#624039 Bom tópico.
Pickup é abordagem a frio. Quem não pratica abordagem a frio não pratica pickup.
Vive na zona de conforto,se engana e depende exclusivamente de social game. Isso não é pickup.
Pickup é sair constantemente da zona de conforto e se desafiar em campo abordando mulheres desconhecidas.