Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#253589 Bem galera , vou da uma introduçãozinha e vou pro problema o mais rapido possivel.Acreditava até minutos atráz que mulheres gostavam de caras bonzinhos até qe li o tópico ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA . E notei que comecei literalmente errado meu relacionamento atual e caio a ficha, que minha namorada ta meio digamos ... meio que que se esquivou nas horas que eu fiquei meloso demais.

como contorno essa situação , pensei em mudar a aos poucos o comportamento pq se fosse de forma obrupta ela iria perceber e fail... quero modificar o padrão sem que ela perceba essa mudança.

Sugestões ???

Desde já vlw
Loc

Aprendiz

#253595 Pô, vc ter uma namorada já é sinal de que nem tudo está perdido ;D

O melhor é valorizar as coisas da sua vida sempre em primeiro lugar. Curta a você mesmo, seus próprios assuntos, deixando as coisas do casal como algo "a mais" que complementa a SUA vida. Mulher gosta de HOMEM, o cara que tem sua própria vida, que faz suas escolhas, que tem um dia-a-dia agitado, ou seja, não gosta daquele menininho meloso que vem chorar no pé dela ;P

O melhor, realmente, é mudar de atitude a partir de agora. Vai fundo q a tendência é ela se REapaixonar pelo seu "novo eu".

Boa sorte, meu caro!
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#253611 QUer contornar teu relacionamento, nao de tanta a importancia pra ela, nao seja um namorado meloso, "amorzinho aqui... amorzinho ali", nao fique ligando toda hora e se possivel deixe de ligar pra ela 1 dia inteiro.

é a lei da oferta e da procura, quanto mais se tem de um produto menos valor se da a ele, entao como ela tem muito de vc, é natural q ela acabe perdendo o interesse por vc...
O q vc vai ter q fazer eh, mudar sua postura de forma q essa condiçao de oferta e procura se inverta, q ela vá atras de vc de uma vez!

Seja um homem mais racional e nao caia mais no jogo dela, é tudo que elas fazem pra nos controlar.

No meio dessa mudança ela vai ter uma grande resistencia, vai brigar contigo, se irritar, tdo pra tentar colocar vc na mao dela novamente, afinal ela esta perdendo uma coisa garantida e vai estar com uma pessoa imprevisivel onde ela nao consegue controlar.

E ai meu irmao, eh q a garota começa a correr atras de vc.

como dizia a frase de um PUA
Quer ficar com a pessoa q vc gosta? entao nao se apaixone por ela!!!!

Boa sorte

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#253630 To fotografando tudo aqui na mente.

Algo que possa ser feito agora... ? ou começo tudo amanha ?

manterei vcs informados dos meus passos pra que caso eu dê alguma mancada , de tempo de ser corrigido .

Vlw galera ....

Algum material pra ler ?? pra melhorar ? Li Livros sobre Linguagem corporal e Programação neurolinguistica e O JOGO , o Method Mystery eu só li partes quero o livro todo pra ter uma orientação ... alem destes mais alguma leitura ?

Muito obrigado , to plugado aqui lendo e estudando .