Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#662832 Como você não pode gastar com suplementos, você tem que ir à nutricionista, para ela fazer uma refeição balanceada de acordo com sua rotina diária, e treinar bem, só isso você já vai ter resultados, agora sem determinação e foco, não vai ter nada, abrazzos.
mknpua

Aprendiz

#662907 Caro Joker. Achei muito engraçado ler seu texto, pois parece até que foi escrito por mim! A cerca de 1 ano e meio atrás eu pesava aproximadamente 58kg, hoje peso 73kg e continuo ganhando massa... Passei exatamente pelo que você está passando agora, cansado de ter corpo de criança tracei minha meta que era 65kg e depois de atingi-la, tracei a de 70kg... Só não continuei crescendo (ganhando peso/massa) porque optei em fazer Jiu-jitsu, algo que não me arrependo, mas é basicamente isso que o RodrigoFOX falou:

RodrigoFOX escreveu:Faça refeições baseadas em alimentos como: Frango grelhado, carne vermelha, muitos ovos, atum, batata doce, arroz, feijão, pão integral, leite desnatado, azeite, frutas, grãos como amendoim. Como de 3 em três horas, e nunca pule refeições, coma muito mesmo.

Mude a alimentação, eu tomei hipercalóricos e BCAA´s... mas no seu caso, por ter problemas com acne, não faça isso! Apenas coma mais e melhor, pode levar algum tempo pra você notar diferença, mas não desista do que é mais importante na sua vida: Você mesmo!

Abraço brother, qualquer dúvida estou a disposição.
[email protected]
eduardogrb

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Moçada, estou pensando em tomar BCAA's. Será que vai piorar minha acne?

cara BCAA, Whey não dão espinhas, não são suplementos muito calóricos, por isso não provocam acnes.
oq provocam sao os hipercalórico, packs, dextrose.
tais fazendo tratamento pra acne? vai um dermatologista, se cuida cara
pra acne/academia é bom se hidratar bastante, toma bastante agua

abrço
fireblue

Veterano - nível 9

#663006 A galera já disse tudo ai.

O segredo é COMER.

Quer ficar forte? COMA. Coma a cada 3 horas pra seu metabolismo não catabolizar...
Da uma olhada nos links que já postaram.

É isso ai e boa sorte! ;D

-Ah, se quiser, manda MP que eu te apresento o meu treino "especial".
Beto Dias

Aprendiz

#663022 Pernalonga, teus músculos não cresceram justamente por causa da idade. Aos 14 anos o nível de testosterona não é tão alto (o pico é aos 20, em média). Com certeza aos 17 os resultados vão ser bem melhores
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#663027 Você parece ser Ectomorfo, então os resultados vão ser mais demorados mesmo, não crie expectativas irreais, um passo de cada vez, comer bastante e com qualidade como bananas, batata doce, ovos, carne, massas, vitaminas, se puder adquira levedo de cerveja (ele vai aumentar as espinhas no começo, mas logo depois de um tempo elas vão começar a sumir, duplo benefício) um whey protein pro pós treino, lembrando que você deve ingerir 2 gramas de proteína x seu peso pra que ocorra hipertrofia. Ah uma dica bacana é tomar duas colheres de azeite de oliva antes de dormir, aumenta os níveis de testosterona.
DollaR

Veterano - nível 3

#663041 Se Alimente de 3 em 3 horas , Treino pesado , Durma 8 horas por dia , Dieta boa :) Esse é o resumo vou lhe passar uma dieta para ectomorfo ( acredito que você seja ectomorfo )
Imagem

Primeira Refeição ( demanhã ) : 2 Ovos Cozidos , 2 fatias de pão , 200 ml de leite.

Se for tomar algum suplemento, quando der 10:30 da manhã mande um hipercalorico.

Almoço(12:00) : Frango,Carne,Ovos Cozidos, Feijão,Arroz,Salada ( Diversos ) fica ao seu criterio mais a base é essa ai.

Como não passou o horario que você vai a academia, vou tirar como base o horario em que eu vou.

15:00 Ceia: 2 Fatias de Pão, 1 fatia de queijo , 1 fatia de presunto , 200 ml leite integral.

17:30 Pré-Treino: Peito de Frango,Batata Doce , 1 banana + 1 pão francês com quejo minas e presunto de peito de peru ( fica a sua escolha ).

20:00 Pós-Treino: frango/peru/atum + arroz + tomate + alface.

22:00 Antes de dormir: Se alimente comendo mamão ele contém fibras e vai te ajudar, coma a quantidade que lhe agradar só não exagere kkk.

Boa Sorte nos treinos mano.
Editado pela última vez por DollaR em 17 Jul 2012, 15:21, num total de 1 vezes
orlenha

Veterano - nível 9

#663047 Bom voce deve começar de leve nos pesos, pelo menos nos 2 primeiros meses, porque caso voce faça muito forte o treino seu musculo acompanha entretanto seus tendões e articulações vão para o espaço.

Agora no começo treine no minimo 3x por semana e divida um pouco seu treino, no primeiro mês voce pode treinar no que se chama biset (2 exercicios consecutivos sem pausa para o mesmo grupo muscular) agora no começo voce precisa primeiro melhorar a resistencia muscular. Pois essa faze é de adaptação.

Depois voce pode pedir para o professor mudar seu treino para hipertrofia, fique nesse treino entre 4 a 8 semanas, passado esse tempo troque de treino novamente. O segedo aqui é não deixar seu organismo se adaptar ao estimulo, sempre quando ele se adaptar mude.

No proximo treino voce deve focar em força pura, porque a hipertrofia seria uma junção entre força muscular e resistencia muscular, pois em treino hipertrofico voce deve erguer o maximo de peso em o maximo de repetições. Mas sempre converse com seu professor.

Antes do treino o interessante seria voce tomar algo que aumente sua glicose (fonte principal de energia no exercicio) caso voce queira gastar dinheiro, um produto bom para comprar é malto dextrina, pois almenta o glicogenio muscular (musculos) e hepatico (figado), e lembre-se durante o treino sempre tome muita agua, pois tem diversos beneficios e também evit de voce chegar a exaustão rapido.

Pós treino seria interessante voce tomar alguma proteina, voce pode comer peito de frango, peito de peru, ovos, esses alimentos são ricos em proteina, ou caso voce queira gastar dinheiro voce pode comprar um "whey protein" isolado, ai não vem carboidrato só proteina, isso ajuda o crescimento muscular.

Como disseram acima, procure comer no prazo de 3 em 3 horas, não que isso seja regra mas voce mantendo esse ritmo, não ira sentir fome e consequentemente não ira comer de forma errada.

Como voce quer ganhar peso seria legal aumentar sua ingesta calorica, e como voce vai teinar pesado não vai ter problemas com o acumulo de gordura.

Espero ter te ajudado, qualquer coisa tamo ai, tenho formação em educação fisica. Preciso de alguma dica de treino é só chamar.

Abraço