Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#631284 Olá caros tripulantes^^! Gostaria de alguns conselhos e ajuda de como continuar esse jogo. Estava eu em casa sem nada p fazer, com a família reunida. Conversando com a minha prima, ela me mostra a foto de uma hb exótica 8, resolvi abordá-la do nada entao pelo telefone.( a PRIMA ME DEU) :).

Ligando...

Stigma:Alo

HB 8:Oi..

Stigma: Nossa, nao sabia que a hb 8 tinha uma voz provocante...

HB 8:Quem eh que ta falando?

Stigma:Vc nao conhece.. eu ti observei um dia, e te achei interessante e eu quero saber se eh realmente.

HB 8:Quem te deu meu numero?

Stigma:Uma amiga

HB 8:quem?

Stigma:Yasmim (minha prima).

HB 8:Yasmim campos?

Stigma:Nao, uma que saiu ai do colegio, inclusive ela falou que ta com saudade de vcs

StigmabFoi um prazer...

HB 8:Eh, agora to ocupada e vou ter que desli....( Desliguei antes dela completar a frase).

Um tempo depois, eu enviei um sms:

''Eh, mas eu tive que desligar primeiro... Pelo que vi nao eh acostumada com caras ousados.rs É um prazer. Mas n vai ficar pensando muito nisso :D"

HB envia um sms logo:
FLW.( segundo shit test?)

Envio outro:

"FLW"Agora ta parecendo que to conhecendo um homem. rs Mas eu to gostando... Já deu de ver que tem um pouco de personalidade

Minutos depois recebo uma ligaçao de numero restrito, devia ser ela, mas n atendo ligaçao restrita.
Hora depois recebo um sms dela:hm, ;)(as coisas melhoraram.... essa foi a ultima msg dela)
Pelo que vi, ela deu uma brecha com essa ultima msg.
Preciso de uns conselhos de como continuar e transicionar ate um DAY 2. Dicas p sms eh bem vinda, ja que n costumo sarjear nesse meio.

Abraços galera!
xikovisky

Veterano - nível 3

#631416 Cara veja esse tópico do Brunno
sms-game-01-jogando-com-o-celular-t28776.html
TE ajudara quanto aos sms,mas meu caro,ela pode ter te achado um louco mesmo,faz o seguinte pede para sua prima ligar pra ela marcar um encontro (pq faz muito tempo que nao a ve) aproveita marca com sua prima e mais umas amigas dela cara,fechou.Ai sargear em grupo eh contigo,voce pode ate usar rotinas com o tema do celular,(caso vc nao conheça mais ninguem do grupo e pode ate pedir para a sua prima te ajudar etc)pode falar que uma pesquisa mostra que ....% de pessoas dormem com o celular ligado do lado do travesseiro...bla bla ....
Bom voce ate começou bem,mas com o FLW dela eh um IDD,entao eh isso.Espero ter ajudado,depois posta nos relatos de campo,abraços.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631611 Olá meu brother, firmeza ? :)
vamos logo tirar está sua dúvida.

É o seguinte ela já está atraída por ti meu amigo isto é fato..
Não enrola muito marque logo uma saída com ela e finalize logo rs.

Aqui algumas provocações por SMS :
* Hey bobona, aposto que meu final de semana foi melhor que o seu ! ( ela ficara curiosa, incrivel.)
* Estou me despedindo de voce agora, Ets estão vindo pra raptar todos os lindos e gostosos do planeta.. ADEUS.. ( adoro essa kk)
* Eae como vai a minha pirralha favorita ?
* Acabei de fazer voce mexer no celular sem motivo, me parece que eu estou no comando !

Aproveite é muito bom o efeito que causa !

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÂO SEJA EGOISTA !
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631613 Olá meu brother, firmeza ? :)
vamos logo tirar está sua dúvida.

É o seguinte ela já está atraída por ti meu amigo isto é fato..
Não enrola muito marque logo uma saída com ela e finalize logo rs.

Aqui algumas provocações por SMS :
* Hey bobona, aposto que meu final de semana foi melhor que o seu ! ( ela ficara curiosa, incrivel.)
* Estou me despedindo de voce agora, Ets estão vindo pra raptar todos os lindos e gostosos do planeta.. ADEUS.. ( adoro essa kk)
* Eae como vai a minha pirralha favorita ?
* Acabei de fazer voce mexer no celular sem motivo, me parece que eu estou no comando !

Aproveite é muito bom o efeito que causa !

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÂO SEJA EGOISTA !