- 24 Dez 2011, 03:07
ola galera, estou re-escrevendo o post,no final do post apertei CTRL+A sem qrer ( na como isso )
intão galera,o forum me ajudou muito mentalmente ( estou mais comunicativo e melhorei bem da fobia social )
tem uma guria que só vejo 15 min por dia,pensei em por as maos nos olhos dela e perguntar quem era ( ela me conhece,ela meche cmg,me abraça as vezes,meche no meu peitoral de algum jeito,esbarra em mim enfim....),queria saber oque fazer pois nao sei como seguir na manha sabe,sou timido ainda ( obs ela nao desgruda do amigo dela ) eu falo com os 2.
ela é meio muleka,criançona,brincalhona,eu sou certinho
nos damos bem,estive praticando lhar nos olhos e funciona
queria saber oque faço agr,to sem ideia ela parece gostar de falar cmg sabe,oque faço agr alguem ajuda?
intão galera,o forum me ajudou muito mentalmente ( estou mais comunicativo e melhorei bem da fobia social )
tem uma guria que só vejo 15 min por dia,pensei em por as maos nos olhos dela e perguntar quem era ( ela me conhece,ela meche cmg,me abraça as vezes,meche no meu peitoral de algum jeito,esbarra em mim enfim....),queria saber oque fazer pois nao sei como seguir na manha sabe,sou timido ainda ( obs ela nao desgruda do amigo dela ) eu falo com os 2.
ela é meio muleka,criançona,brincalhona,eu sou certinho
nos damos bem,estive praticando lhar nos olhos e funciona
queria saber oque faço agr,to sem ideia ela parece gostar de falar cmg sabe,oque faço agr alguem ajuda?
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
- Equipe Puabase
- Equipe Puabase