Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

#701462 Bom Galera ,ja tem um tempo que conheço o PUA mais nunca postei nada mais vou contar o que vem acontecendo comigo
Então de uns tempo pra cá tenho ficado mais não consigo manter isso pq sempre acabo com VSSA
Começo muito bem o jogo consigo Phoneclose , jogo com o SMSGame e finalmente consigo me encontrar com a HB e faço tudo conforme gero Rapport e consigo KC e nisso mantenho , até então começo a gostar mais da HB do que o necessário e acaba virando paixonite e passo de Alfa para Beta em instantes .Neste caso estava indo muito bem quando em um de nossos encontros que havimoa marcado a uma semana não compareci e mandei um sms dizendo que talvez não ia dar para a gente se ver , depois disso ela mudou completamente comigo ficou fria e nisso passei a correr mais atrás e então acabei BETANDO comprei uma flor e falei tudo que estava sentindo , e nisso passei de Alfa para Beta em questão de minutos. Ela me disse que não estava preparada para algo sério e que gostava de outro cara há 3 anos e que nunca ficaram , mais mesmo assim gosta do fulano pois tem contato com ele todos os dias ,e disse que eu não passava de uma ficada.
Não sei mais acho o que estragou o meu jogo foi a minha afobação em relação a ter algo mais sério sempre tocava no assunto de namoro sério e com a flor que eu dei piorou mais a situção , será que tem como reverter esta situação ?? O que vcs acham
zeusinho

PUA Avançado

#701470 Apesar de ser muito difícil, tem como, porém te aconselho a partir pra outra ao invés de perder tempo com essa, você pulou etapas e já se declarou, perdeu totalmente seu valor e passou uma imagem de BETA/carente/inseguro.
Conheça novas garotas e deixe que o tempo trate de faze-la esquecer isso, quem sabe com mais experiência você reencontre-a algum dia e mostre que evoluiu.

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

zeusinho escreveu:Apesar de ser muito difícil, tem como, porém te aconselho a partir pra outra ao invés de perder tempo com essa, você pulou etapas e já se declarou, perdeu totalmente seu valor e passou uma imagem de BETA/carente/inseguro.
Conheça novas garotas e deixe que o tempo trate de faze-la esquecer isso, quem sabe com mais experiência você reencontre-a algum dia e mostre que evoluiu.

e neste caso eu não corri atrás ja trocavamos olhares mais não sentia atração por ela , foi com o tempo só mais o que mais estragou meu jogo foi essa de querer relacionamento sério antes dela se quer ter tocado no assunto :emburrado e com isso demonstrar insegurança a questão é controlar mais meu Emocional e procurar ser mais frio.
zeusinho

PUA Avançado

Jefferson Roc escreveu:
zeusinho escreveu:Apesar de ser muito difícil, tem como, porém te aconselho a partir pra outra ao invés de perder tempo com essa, você pulou etapas e já se declarou, perdeu totalmente seu valor e passou uma imagem de BETA/carente/inseguro.

e neste caso eu não corri atrás ja trocavamos olhares mais não sentia atração por ela , foi com o tempo só mais o que mais estragou meu jogo foi essa de querer relacionamento sério antes dela se quer ter tocado no assunto :emburrado e com isso demonstrar insegurança a questão é controlar mais meu Emocional e procurar ser mais frio.

Meu conselho em relação a isso é: Para pedir a garota em namoro, tenha certeza que ela está louca por você, do contrário, invista um pouco mais e jogue um pouco mais.
A explicação para isso é a seguinte: ela com certeza vai aceitar o namoro e vai te ver como o príncipe encantado e você vai controlar o namoro de maneira fácil.
Então não adianta ter pressa em pedi-la em namoro, acho que você vem sentindo o que já senti e vejo em alguns amigos, por passar um certo tempo sem um KC/FC, quando você consegue um ou chega perto, você se vê necessitado para que aconteça, seja pela primeira vez ou mais vezes e acaba esquecendo do seu foco, acaba se perdendo e agindo por impulso, deixando sua necessidade falar mais alto, aprenda a se controlar, porque se não, sempre vai ser assim.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
zeusinho escreveu:
Jefferson Roc escreveu:

Meu conselho em relação a isso é: Para pedir a garota em namoro, tenha certeza que ela está louca por você, do contrário, invista um pouco mais e jogue um pouco mais.
A explicação para isso é a seguinte: ela com certeza vai aceitar o namoro e vai te ver como o príncipe encantado e você vai controlar o namoro de maneira fácil.
Então não adianta ter pressa em pedi-la em namoro, acho que você vem sentindo o que já senti e vejo em alguns amigos, por passar um certo tempo sem um KC/FC, quando você consegue um ou chega perto, você se vê necessitado para que aconteça, seja pela primeira vez ou mais vezes e acaba esquecendo do seu foco, acaba se perdendo e agindo por impulso, deixando sua necessidade falar mais alto, aprenda a se controlar, porque se não, sempre vai ser assim.

Agente nem precisa falar muito porque vc sabe onde está o seu erro, vc mesmo o colocou. Faz o seguinte:
Dá um jeito de sair, KCs em novas HBs, vá para novos lugares, faça coisas diferentes...
Depois vc olha para trás e pergunte a si mesmo se ela era tão especial assim.

Engraçado, acho que todo mundo passou ou vai passar por isso um dia

Abraço!!