Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jhon erick

Aprendiz

#895058 hey feras blz

ok..vamos lah ....eu,só uma pessoa bem sociavel tenho muitos amigos consigo fazer amizades facilmente ...com as mulheres sempre me garanti mais com a aparencia nunca fui um cara de abrir muitos sets em uma noite percebia alguns IDI ai me aproximava.

Fiz uma viagem semana passada e la conheci um PUA muito gente final o cara ja viajo para 35 paises sozinho fiquei bem impressionando
ele conto algumas historias e falo q começo a fazer as viagens por causa do seriado Pick up artist, me conto um pouco sobre o seriado e fiquei bem interessado comecei a pesquisar e percebi que existe um mundo que eu desconhecia ate entao ....conheci o Puabase comecei a ler alguns topicos a assistir o seriado e ler o livro MM achei fantastico,como ja sou uma pessoa sociavel achei que nao seria muito dificil de entra nesse mundo..

Hoje fui para a academia e tinha uma HB3 ai pensei q poderia ja da uma praticada no que eu jah tinha aprendido ..nao seria nada novo poque eu converso com as HB normalmente na academia,mais eu queria testa o que eu tinha aprendido..

vou colocar a conversa aki só para ter uma ideia como foi

Jhon Erick
oi,vou ter fazer uma pergunta quem mente mais o homem ou a mulher ?
HB3
o homem!
Jhon Erick
porque?
HB3
zzzzzzzZZZZZZZZZ( a HB nao falo nada e ainda volto a fazer exercicio sem fala nada como se eu nem estivesse ali kkkkk)

eu,nao fiquei suando frio nem nada so fiquei meio constrangido, eu nao sei se eu cometi um erro ou se a agarota nao sabe se expressa agora estou com o pé atras .........percebi que a galera aki da uns Feedback e é bem unida espero que alguem responda....

grande abraço feras

espero posta muitas coisas aki no forum vlw!!!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895063 Aí meu parceiro blz...

Bem, já deu pra perceber que é novato...rsrs

Bom acima de tudo, créditos a sua coragem e força de vontade de querer aprender e dar a cara a tapa sobre vantagens e desvantagens no jogo.
Notei seu jogo ali em cima, mais como é novato é normal que aconteçam alguns erros.
Seu jogo pareceu inseguro e com alguns erros por isso não teve bons resultados.
Quando chegou na HB poderia fazer uma restrição de tempo.

Ex: Oi, só tenho um minuto é que eu tenho de voltar pra o meus exercícios.

Quando abriu o oponer não fez a introdução, por isso HB ficou pensando que vc é um louco.

Ex: Estava conversando com alguns companheiros do outro lado, sobre quem trai mais o homem ou a mulher o que acha....

Assim deveria ser mais ou menos a parte introdutória do teu jogo.

Continue estudando...

abç
Diego mystery

Veterano - nível 9

#895068 Opa Jhon Erick, tudo bom ? Vou tentar te ajudar, ok ? É bem isso que o cara falou aí em cima. Se coloque no lugar da mulher, por um momento Se um cara na academia chegasse falando: " oi,vou ter fazer uma pergunta quem mente mais o homem ou a mulher ?" não seria estranho ? Então... Vc tem que pegar as tecnicas e o que vc sabe e adaptar ao local onde vc tá pra não ficar estranho, se ficar uma situação estranha é claro que a mulher vai achar estranho tbm. Mas é normal, vc é novato e começou agora, só praticar e ver o que dar pra melhorar ;) . Sucesso cara ! :D
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#895070 Eu não acho que seja SÓ por isso que ela não respondeu... imagine a situação:

Você ocupado fazendo algo, de repente vem alguém te atrapalhar. Você tenta ser educado e responde... mas aí você vê que é papo furado, nada de importante... o que você faz? Ignora a pessoa.

Entenda que todos vamos a academia pra nos exercitar e não pra conversar (Ok, tem gente que vai pra isso.. mas outras não. Pode ser o caso dessa garota), você deve prestar atenção na linguagem corporal das pessoas, elas vão te dar indicadores pra você saber se elas estão ocupadas ou não.

Lembre-se também da congruência (Alinhar a realidade ao que você está fazendo/falando), é meio estranho você chegar falando de " Quem mente mais? O homem ou a mulher? " assim, DO NADA.

Se você está na academia, fale algo sobre a academia. Se você está em uma livraria, fale sobre um livro que você já leu. Entende?

Seja congruente acima de tudo! Os resultados serão bem mais satisfatórios.

Abraços, sucesso pra ti brother :D
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#895086 Você já recebeu algumas boas respostas, vou só acrescentar uma coisa.

Nesse começo, treine mais nightgame, pois você pode conversar com mais gente em menos tempo. E, conforme você vai jogando, lá pro meio da noite nem sente mais as rejeições. Além do mais, as pessoas estão nesses lugares exatamente pra curtir, conversarem.

Em academia é difícil. As mulheres bonitas só vão conversar se você já tiver demonstrado muito valor antes ou se estiver muito desesperada por homem. Pelo menos comigo é assim que acontece.

Criador do tópico

jhon erick

Aprendiz

Irany Vasconcelos escreveu:Aí meu parceiro blz...

Bem, já deu pra perceber que é novato...rsrs

Bom acima de tudo, créditos a sua coragem e força de vontade de querer aprender e dar a cara a tapa sobre vantagens e desvantagens no jogo.
Notei seu jogo ali em cima, mais como é novato é normal que aconteçam alguns erros.
Seu jogo pareceu inseguro e com alguns erros por isso não teve bons resultados.
Quando chegou na HB poderia fazer uma restrição de tempo.

Ex: Oi, só tenho um minuto é que eu tenho de voltar pra o meus exercícios.

Quando abriu o oponer não fez a introdução, por isso HB ficou pensando que vc é um louco.

Ex: Estava conversando com alguns companheiros do outro lado, sobre quem trai mais o homem ou a mulher o que acha....

Assim deveria ser mais ou menos a parte introdutória do teu jogo.

Continue estudando...

abç

ok...irany na proxima vez vou tentar algo seguindo esse estilo

obrigado abraçoss

Criador do tópico

jhon erick

Aprendiz

Diego mystery escreveu:Opa Jhon Erick, tudo bom ? Vou tentar te ajudar, ok ? É bem isso que o cara falou aí em cima. Se coloque no lugar da mulher, por um momento Se um cara na academia chegasse falando: " oi,vou ter fazer uma pergunta quem mente mais o homem ou a mulher ?" não seria estranho ? Então... Vc tem que pegar as tecnicas e o que vc sabe e adaptar ao local onde vc tá pra não ficar estranho, se ficar uma situação estranha é claro que a mulher vai achar estranho tbm. Mas é normal, vc é novato e começou agora, só praticar e ver o que dar pra melhorar ;) . Sucesso cara ! :D

talvez eu tenha entendido mal os openers ....quando vou falar com as garotas na academia geralmente falo algo a respeito ..mais tentei usar os openers q aprendi ...

obrigado fera
dartangnan

Aprendiz

#895116 E aí camarada parabéns pela disposição.

Já passei por isso, quer dizer foi pior mas depois eu posto pra galera. Mas tá mais do que certo se não enfiar a cara
não tem resultados continue e vai longe!!

Agora um conselho bem estilo "Matador" use bem o MATERIAL ele é PODEROSO!!

Tamo todos juntos, Força e abraço!