Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcos1984

#755314 Ola galera, vou contar a vcs um pouco da minha história e pq vim parar aqui:
Tenho 28 anos e sempre tive um pouco de dificuldades nas relações sociais em geral e Tb com a mulherada. Sempre tive um rolo com uma guria ou outra, mas nunca engatei um relacionamento que dure mais de três meses. Além disso sempre foi do tipo que fica só olhando as gatas passarem enquanto fico apenas chupando dedo. Este ano resolvi dar um basta nisso e cá estou.
Eu já tinha ouvido falar em pessoas como o Mystery, mas não sabia que no Brasil havia uma comunidade tão grande de PUAs. Na verdade, aqui no Brasil, eu só tinha ouvido falar no Daniel Madeira.
Eis que, de repente, por volta do dia 20 de novembro de 2012 descobri o PUA base, não lembro bem como, mas foi pesquisando algo sobre o tema no Google.
De lá para cá resolvi que mudaria de vez minha vida, tracei objetivos e comecei a tomar um pouco mais de atitude em relação a certas coisas. Abaixo uma listinha do que já fiz e do que pretendo fazer.
1) Inicialmente apenas li o fórum por alto, olhei algumas aberturas e algumas histórias de evolução de alguns jogadores. La pelo dia 30 de novembro sai com um primo meu, eu decidi que naquela noite chegaria em algumas meninas, nem que fosse pra levar fora, mas eu nem tinha idéia do melhor jeito para fazer isso, eis que vi um tópico de uma rotina e pensei: quer saber? Vou usar isso... eis a bendita: openner-com-rotina-das-2-opcoes-usem-e-abusem-t74235.html . Copiei a rotina, salvei no celular e fui memorizando no caminho pra balada. Usei a rotina em umas 6 ou 7 HBS e beijei 4, umas duas 7,5 e umas duas 6. Fiquei impressionado com o resultado. NUNCA antes na minha vida havia beijado 4 mulheres em uma noite.
2) Comecei o DESAFIO STYLELIFE, e já no primeiro dia notei a diferença. Uma das 5 pessoas que puxei assunto deu um IDI, era uma hb7, mas não notei naquele momento, fiquei desconfiado, mas só agora, lendo o MM completo e outros materiais tenho certeza que era. Estou fazendo o desafio e vale a pena. Alem disso estou terminando o MM e li por inteiro o livro do Chameleon (muito inspirador, por sinal)
3) No ultimo sábado sai novamente com um primo e um camarada, após ver um dos desafios PUG e alguns vídeos do e Project GO decidi que naquela noite abordaria no mínimo dez HBs, mas sem a intenção de beijar, era só para perder a AA. Cheguei na balada e comecei, mas abordei só 7, acabei cansando (fisicamente mesmo). Diverti algumas, tentei dançar com outras, cometi muitos erros que só percebi depois (ficar andando muito com cara de predador pelo local, chamar para dançar quando a musica já estava acabando, ser muito direto, ausência de kino, falta de habilidade para passar da conversa para o KC, etc.)
Agora o que são os próximos passos?
1) Aprender a dançar dignamente, várias amigas minhas falam que dançar é 50%. Talvez exagerem, mas sinceramente? É uma excelente abertura alem de demonstrar um valor maior, tem também a questão do contato físico, etc. Tem um camarada meu que pega varias dançando.
2) Fazer o bootcamp. Sou de Brasília, mas vou até o RJ no fim de semana de 18 a 20/01 para fazer o bootcamp.
3) Definir meu corpo. Sou do tipo mais grande, estou uns 5 kg acima do peso e já estou na academia para perder isso e definir o corpo. Acho que conta muito.
4) Dar um reestilizada. Farei uma reforma no guarda roupa, colocarei mais itens de qualidade.
5) Estudar, estudar, estudar.
6) Praticar, praticar, praticar!!!!!
Dificuldades:
1) Por hora a maior é encontrar parceiros para a sarge. Queria achar alguém que fosse da comunidade pua para trocar idéias e ir a campo aqui em Brasilia, uma hora eu acho. Não rola de explicar o lance para os amigos, até pq, mesmo que entendam, duvido que se emprenhem em estudar e praticar como estou disposto.
É isso senhores, por hora é o que tenho a dizer. Vou mostrando a evolução para vcs por aqui.
Não sei se postei na área certa... ainda estou apanhando do fórum.
Obs.: meu Nick não é meu nome real, um dia explico a origem dele haha

Abraços
Marcos1984

#755317 Ah, algo que esqueci de falar: quem for novato como eu e ainda não faz parte da "área vip" eu só digo uma coisa: FAÇA!

Vale muito a pena!!!