- 02 Nov 2011, 03:56
.Dia de novembro de 2011 aqui estou eu começando a fazer minha apresentação a 01:41 da manhã,uma noite gelada e comum como todas as outras,e esse "comum" que me irrita,esse "comum" que deixa tudo igual,por mais "beta" que seja no momento,coisas comuns nunca me agradaram,odeio rotina,até sei como fugir dela mas como muitos outros aqui talvez me falte coragem,a vida vem me mostrando que um passo,uma atitude ,um simples gesto muda um rumo,uma vida,um TUDO,estou aqui,tomando essa atitude,que eu sei que em alguma coisa ira resultar,por mais clichê que seja realmente nenhum ato é em vão,sempre ira obter resultado do que faz seja negativo ou positivo,ou morno,eu estou aqui buscando o positivo o forte ,o legal,quero superar meus limites,eu tenho bom senso,talvez eu ate saiba o que devo fazer,mas uma ansiedade e medo forte, me travam e já me barraram muitas vezes, sendo que 3m ou 4 delas era de grande importância,não quero mais isso,vou estudar tudo o que poder,sem cessar e vou sair nestas ruas, ou sei la aonde,e treinar muito dando o melhor de mim,e eu sei que de tanto persistir uma hora tudo ira dar certo,agradeço ao PUA por existir , e dar a chance aqui de unir pessoas que realmente precisam a se ajudar a se fortalecer, e tenho certeza que todos nós seremos campeões,fico muito feliz de estar aqui,e vou fazer de tudo pra isso valer a pena,sou até sociável,receptivo,alegre,tenho até uma auto estima,não é la aquelas coisas acho que ta no nível 6 por ai, ,erro e acerto como todos,as vezes da pra ser engraçado as vezes confundo tudo e a e vai,sou um ser humano normal,e to aqui para crescer conto com todos vocês e que todos aqui alcancem seus objetivos, E O PESSOAL DE SÃO PAULO,que quiser sair pra jogar,aqui estou ,um abraço e vamos la.
- 02 Nov 2011, 04:06
Belas palavras, aos poucos conseguimos aprender com nossos erros!
sorte na suas buscas, e espero ver logo muitos relatos de você
;D