Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

#671163 Salve salve galerinha pua :yaaah Tudo bem com vocês? Eu espero que sim :)

Então,andei meio ''sumido'' do fórum...é que a vida tá corrida ultimamente,mas logo logo volto com alguns Rc's que eu tive e algumas coisas que eu aprendi com esses Rc's :ae

Mas agora eu estou com uma dúvida que me incomoda um pouco.
Eu estou ficando com uma HB vai fazer 1 mês,e eu gosto muito dela e sou correspondido...Porém ás vezes,eu sinto que dá uma esfriada sabem?
Nós ficamos sem assunto,fazemos e conversamos sempre as mesmas coisas...nos vemos uma vez por semana no mesmo lugar...até voltar as aulas vai ser assim.

Então galerinha,eu quero ser diferente na vida dela,marcante,surpreende-la,dar o prazer da novidade,tô precisando de ajuda e de conselhos :rolf O que eu faço para poder ser diferente e não cair na mesmice? :grump

Agradeço desde já,seus lindos ;* haha

Quem quiser me adicionar no face,aqui óh : http://www.facebook.com/thimansini
Depois a gente troca uma idéia.Vaaaleeu :yaaah
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#671191 Nossa, tem tanta coisa que da pra se fazer...

Cinema
Shopping
Boliche
Acampar
Piknik
Passeio de bike
Ir pra cidade vizinha
Cachoeira
Pescar
Escalar
Arborismo
Etc...

Cara, não precisa fazer coisas que ela diz gostar.
Apresente coisas novas pra ela, ai você já fica marcado como a primeira pessoa que fez isso com ela. Lembrança eterna.

Boa sorte.
Abraços.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#671200 Se voce esta pensando em algum presente, tente dar uma coisa que ela se lembre de você (dica: Faça um CD com suas musicas preferidas e entregue a ela)