Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#733277 Bom pessoal, boa noite para todos...

Então, fiz aniversário dia 30, e quero esse fds sair com minha namorada pra um lugar legal, é um feira de paraibas, comidas tipicas , essas coisas.. Acho bem divertido lá, tem forro , dançar n faz mal pra ninguem certo ?Rs e de lá quero fazer uma surprizinha, leva-la pra um motel, suite e tals, ela tem 17 anos, faz 5 meses que estamos juntos, e só nos vemos fds, a gente faz amor umas 3 vezes por mes.. Sei que isso vai tornar meu namoro duradouro e que tambem ela n pode dormir aqui sempre por ser menor tem restriçoes, e até hj n brigamos ,sempre nos damos bem, n tive nenhum problema cm ela, e tenho um sonho de morar com ela.. Enfim oq vcs acham, posso fazer isso mesmo,? Bom eu tenho minha opinião e vontade propria, mais queria algumas dicas, tenho minhas duvidas, por mais que eu tenha '' VONTADE PROPRIA'' nem sempre serás certas.. Agradeço quem puder me ajudar..
perfect78

Veterano - nível 10

#733478 cara primeiro, nao se precipite... percebi que voce está inteirinho na mao dela, sonho de morar com ela? pelamor de deus... se voces só se encontram no fds como voce pode sequer pensar em morar com ela? cara voce nao tem noção... certo namoro de 5 meses tudo uma maravilha... bom demais pra ser verdade... ja viu algum casal, que nunca briga? acho que eu pelomenos nunca vi... brigar de vez em quando é bom pois ajuda a fortalecer a relaçao e ajuda o casal a entender as suas proprias diferenças... faz amor 3 vezes por mes? cara quando ela dorme ai na tua casa é uma transa só e acabou? cara quando minha namorada vinha aki agente transava umas 5 vezes... ela chegou, pa transamos... ai agente vai tomar um banhozinho, pa transamos denovo... hora de dormir... ai transamos mais uma vez... ai acabamos de acordar... bah transamos denovo... po cara aproveita que ela ta ai e fode mermo caralho...
e nada de se precipitar pombinho apaixonado... pensar em morar junto? só se for com 3 mulheres ou mais... e cara se voce tem "vontade propria" entao caralho faz oque voce tem vontade... voce ta com vontade de chamar sua namorada para o seu niver??? porra entao chama caralho... o cara que nao chama a namorada pro niver é meio maluco... entao porra chama ela pro teu niver... e depois fode com ela... motel? existem tantos lugares... praia, carro, rua pouco movimentada, play, banheiros, cinema, cara... da pra transar em varios lugares... entao fassa oque voce tem vontade... se a sua vontade é fude-la num motel, entao leve-a para um motel porra... ok???

Espero ter ajudado, Abraços