Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor Benete

#643858 Ae galera, meu aniversario esta chegando e queria umas dicas de onde comemorar ?
Por que quero reunir varias hbs e todos os meus amigos tbm, sendo que aceito todas sujestoes
ThyST

Aprendiz

#643870 Aluga um salão pica, decora ele como se foce uma casa (com sofá, cama, fogão,) na cozinho tu bota tibo um bar com uma mulher preparando as bebidas.

e é isso aê, se curti a ideia me manda o convite do aniversario heim, moro no RJ também kk :legal
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#643874 Alugue um salão bom e que bata com a quantidade de convidados (nada de salão pra 1.000 pessoas se você só convidou 400, por exemplo, dá impressão de que o lugar tá vazio), um DJ, uma mesa de drinks com barmans e não deixe a bebida acabar! Agora é só chamar as HBs todas
lerbak23

Veterano - nível 10

#643908 Sou de RJ tb heim husaehusaehu

mais se vc fizer em um salao padrão com bebidas padrões tb ve quanto que fica o orçamento e posta aqui
sou curioso para saber o preço
Vitor Benete

#644066 Estava pensando mesmo em mandar uma festa galera ;
Mais voces tem ideia de como fazer ? as bebidas ? musicas ?
Então, a festa vai ser em SP ; mais sinta - se convidados
ThyST

Aprendiz

#644081 áaah' Em SP é foda :/

Coloque musicas eletrônicas de um clima de boate a festa ;)
Coloque Funk também da um incentivo áah putaria (:

as bebidas você tem que comprar manin, Veja com a BarGirl (acho que o nome é esse pra homem é BarMem pra mulher deve ser BarGirl) veja com ela as bebidas que ta em alta que geral curte e tals, depois disso compre as bebidas e pronto.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#644095 SP?? Uai, pega logo cobertura ai em um edifício bruto e pronto! Mais que tenha pelo menos uma proteçao de no minimo 1.5m e 4 segurança para previnir algo.

*Contrata umas "acompanhantes" para ajudar no clima, se é que me entendi :parabens
Vitor Benete

#644164 Galera, oque voces acham de ir pra um puteiro ? ISJAISJAIJSA