- 30 Nov 2013, 17:17
ola puazada como vão? trago aqui um pequeno comentário que um amigo beta fez sobre mim, estava no shopping sargeando umas hbs eu e ele. ai ele falou que eu levava jeito pra fazer psicologia, ai perguntei porque. ele respondeu que não sabia o porque. mas ele falou que, eu falo umas coisas que entra na mente das pessoas. não sei se minha é minha BL, ou forma de conversa, mas fiquei meio intrigado com esse comentário.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 30 Nov 2013, 18:03
Bacana...e eu fui para a balada com alguns amigos meus. Eles sempre esperam beber para chegar nas mulheres, eu nao. Um deles me falou que gosto de queimar largada
- 30 Nov 2013, 19:40
tipo isso tbm é legal, ser diferenciado mandou bem amigo !
Lucasmpx escreveu:Bacana...e eu fui para a balada com alguns amigos meus. Eles sempre esperam beber para chegar nas mulheres, eu nao. Um deles me falou que gosto de queimar largada
tipo isso tbm é legal, ser diferenciado mandou bem amigo !