Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PAULO-RS

Aprendiz

#727977 Cara não ligue para o que elas falam, tu sabe que mulher fala uma coisa e faz outra, então faça que nem david-x não se importe com o que elas falam ou pensam.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#727980 Man eu também , mas as pessoas me julgam pela aparência ! ..

Dai ferra, porque eu não posso dar muitos negs senão dai a pessoa pensa que sou metido mesmo kkkk

Mas dai eu falo a verdade qdo conheço , que não tem nada a ver, que não quero que as pessoas me julguem assim porque eu sou humilde, pode não ser um DVS mas estou sendo eu mesmo e sendo sincero.

Mas dai ás vezes eu mando
- Você vai resistir
- Resistir o que ? ( a menina com cara de OMG kk )
- A tentação

- Seus olhos estão me dizendo uma coisa
- O que? ( já rindo )
- Você tá louca pra me beijar

Meio se achando mais essas assim eu mando, nas meninas que se acham que tem escudo que tem mandar uns negs haha

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#728029 Obrigado pelos feeds galera, pois é, talvez seja porque eu tenho um humor muito grande eu faço 6 meninas numa conversa sorrir tão facilmente...eu tenho essa facilidade! No meu ciclo social contém na maioria mulheres aprendi a lidar com elas não só na zoação pois sei ser sério... Mas conto muitas histórias que aconteceu comigo e elas sempre pedindo mais.. Só que a metade das mulheres que fico sempre diz que sou convencido.. mas não saem do meu pé por nada.. Estou chegando a uma conclusão sobre isso!

Obrigado mais uma vez :ae
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#728032 Nossa tambem percebo isto nas HBS , que saiu no meu direct de dia KKKKKKK sabe que eu falo para elas querida já ouviu a frase EU TE AMO eu T E N ponho EU ME AMO sou humilde mais não pise no calo . Coloquei um se foda para as mulheres , as uso para observar e aprender não estou nem ai para o que acham e é isso ai cara . Melhorando e evoluindo isto é a combinação para uma vida ?

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

josimar martins escreveu:Nossa tambem percebo isto nas HBS , que saiu no meu direct de dia KKKKKKK sabe que eu falo para elas querida já ouviu a frase EU TE AMO eu T E N ponho EU ME AMO sou humilde mais não pise no calo . Coloquei um se foda para as mulheres , as uso para observar e aprender não estou nem ai para o que acham e é isso ai cara . Melhorando e evoluindo isto é a combinação para uma vida ?

As veses é algo que está em nós, é só dar uma modificada de leve que melhora.. Não quer dizer que estou bilolado ou exesso de NEG.. caras eu não estou mais me bazeando nisso é um jeito de ser eu adiquiri com o tempo... Mas persistindo da pra modificar um pouco isso aê mas eu ainda não vi nada negativo mas possa ser que aconteça ainda.

Valeu pelo seu FEED. :sorri
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#728047 Veei, eu tambem sou muito convecido, demais, e as HB's falam isso pra mim direto mais, supondo quando uma HB fala pra mim tipo.
HB: Nossa, vc se acha muito.
EU:(eu dou um sorrizinho, e falo) Eu nao me acho, so sou confiante( tipo isso, fale isso com um tom de brincadeira).
vc vai ta mostrando q vc nao se acha, mais ao mesmo tempo vc vai passar confiança pra HB !!

FALOO !!
Casablanca

Veterano - nível 8

#728054 Nao vejo como ponto negativo, vai depender de sua personalidade, se ela ver que voce nao liga pra isso, ela vai te achar mais atraente. Já tracei uma hb 9 por ela me chamar de convencido, e se achar, porque eu nunca liguei pro o que ela pensava. " Voce nao pode ligar pro o que elas pensam" - David X

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

Casablanca escreveu:Nao vejo como ponto negativo, vai depender de sua personalidade, se ela ver que voce nao liga pra isso, ela vai te achar mais atraente. Já tracei uma hb 9 por ela me chamar de convencido, e se achar, porque eu nunca liguei pro o que ela pensava. " Voce nao pode ligar pro o que elas pensam" - David X

Valeu pelo pelo comentário ! Me ajudou muito.. Obrigado aos Demais :) :lingua
hugoky86

Veterano - nível 9

#728836 Para mim parece mais auto-defesa delas, para chegar a mandar sms dizendo isso é porque queria te pegar e não deu ou você pegou ela e sumiu.
Da para se reavaliar, mas a mim parece uma autodefesa delas.