Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#798092 O que fazer quando está conversando com uma HB e de repente ela corta a conversa para dizer “MINHA UNHA QUEBROU, DROGA!” (Imagem).

Isto foi um IDD ou ela estava tentando investir de uma maneira estupida? Não sabia o que dizer e sorri igual a um idiota e terminei o que estava dizendo...
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#798104 Mulher tem um "problema" com unhas. E elas ficam chateadas quando quebra.

Cara nem todo comentário que elas fazem é digno de uma análise profunda. Ela só quebrou a unha e quis dizer. Não quer dizer que seja um "teste de merda" ou qualquer outra coisa pra testar você.

Deixa de ser tão preso ao jogo. Nem tudo nesse mundo se reflete ao PU.

Já é paranóia sua. À menos que ela não tenha quebrado a unha e falado que quebrou. ;D

Relaxa, abraço

Dr. Slim
caliel241097

Aprendiz

#798105 Acho que foi um IDD , eu no seu lugar daria um belo neg nela e continuava a interação (agora com a atenção dela) , acho que nesse momento ela ainda estava se sentindo o prêmio e o valor dela estava alto , deu uns neg's nela e fez DVS cara ? Abraços !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#798117 Sabe o que eu fiz uma vez? eu disse, que droga, dá a mão, ela deu, então eu dei um beijo bem safado no dedo dela e disse, É PRA SARAR...ela ficou sem jeito, mas gostou...=)
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Reed escreveu:O que fazer quando está conversando com uma HB e de repente ela corta a conversa para dizer “MINHA UNHA QUEBROU, DROGA!” ([ Imagem ]).

Isto foi um IDD ou ela estava tentando investir de uma maneira estupida? Não sabia o que dizer e sorri igual a um idiota e terminei o que estava dizendo...

Não Rapaz isso foi um shit test, leia mais sobre isso, vai te ajudar MUITO, pois isso acontece o tempo todo, no seu caso poderia ter dito, relaxa era pustiça mesmo, depois é só comprar outra kkkk (C&F), mas agora ouça isso: e continua va a jogar como se nada tivesse acontecido... Imagem Mas sem expressar reação.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#798132 Isso pode ter sido qualquer coisa..........

Não fique tão neurado,analisando todas as coisas que ela faz,ou diga....Achando que tudo é jogo.

Continue conversando normalmente----

Você:A festa ontem estava legal,a galera estava animada....
Ela:“MINHA UNHA QUEBROU, DROGA!” ().
Você:Nos zoamos muito ontem lá...blablbalbal
pedro pontes

Veterano - nível 10

Fh Chacal escreveu:Isso pode ter sido qualquer coisa..........

Não fique tão neurado,analisando todas as coisas que ela faz,ou diga....Achando que tudo é jogo.

Continue conversando normalmente----

Você:A festa ontem estava legal,a galera estava animada....
Ela:“MINHA UNHA QUEBROU, DROGA!” ().
Você:Nos zoamos muito ontem lá...blablbalbal

o carinha que mora logo Ali respodeu tudo , hehehehe e so continua a converça
gan74

Veterano - nível 9

#798149 FALA PUA!!!
Cara já aconteceu comigo, estava numa vibe legal no dia, falando a respeito de um assunto profissional ao qual ela começou, aí derrepente ela passa a mão no cabelo diz, " Ah meu cabelo tá caindo" e estava mesmo, mas aí eu falei pra ela " Acho que você deve ser problema de tireoide, vá fazer um exame, e continue falando, no final com um pouco de malícia fechamos alguns KCs. Então continua seu jogo, se perceber que a mina tá fazendo shit test em cima do outro, ou vc ver que ela é muito todinho, ejeta com humor, ejeta imitando gay, falando que vai atrás de algo mais forte...rsrs o ZERA fez isso com um wing dele e as minas vieram atrás pra ficar com eles, vc pode conferir ele comentando no vídeo que ele fez.
Valeu Imagem