Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#288997 Pessoal, o lance é o seguinte. Conheci uma mulher 10 anos mais velha que eu(minha ex era 11), e ha tempos adorei ela, so de vista, sei la porque!!! E ela ta fazendo aniversario de 30, e eu fiz 20 ha tempos...Não tenho paixonite por ela, ou coisa assim, mas uma atração há pelo menos um ano.
Aí ela pelo facebook chamou geral pra festa dela, até o mendigo da padaria, e tomei a liberdade de na pagina dela escrever "Mentira, 30??? Vai falar que você é mais velha que eu? Valeeeu.", não vi muita coisa boa nesse comentário, mas o objetivo era dar uma provocada e iniciar um papo, talvez comentário por parte dela. Fato é que ela veio que nem uma fdp que é, e apagou o meu comentário sem dizer nada. O que fiz de errado? Fiz algo errado? Fui depois falar com ela "A senhora ficou ofendida com meu comentário?" e ela "Não, apenas deixei os comentarios referentes á festa...:-D" . Peço que me respondam qual erro houve aqui, e outra, que me digam o que posso fazer para não ficar tão irado quando essas coisas acontecem, da vontade de matar a infeliz, esquartejar...e...

Abraços Aliados
Harold

Veterano - nível 1

#289018 Overneg.

Isso é muito comum de acontecer. O que você não deveria ter feito é tentar uma interação com um neg desses (mulheres odeiam ser chamadas de velhas, ainda mais se elas tiverem na casa dos trinta ou mais) ainda mais pela internet. Se não foi um convite exclusivamente pra você, a chance de ela ficar intrigada com um comentário seu (mesmo que seja um neg) é mínima.

O que você deveria ter feito é ter ficado sem comentar nada e tentar sargear com ela em particular na real (ou no máximo, no máximo no MSN).
PuaMaster

Veterano - nível 9

#289020 KKKKK

Man vc comentou no provocativo sim, mas vc a provocou a deixando com raiva kkkk, vc chamou a mulher de velha "sem intenção" mais chamou mulher odeia isso.

N esquenta é um começo de jogo apenas, ainda tem muito pela frente ainda tem como rerverter isso, na proxima seja mais cuidadoso com os comentarios que faz kk :ae

E deixe a sarge pro pessoal pq o contato visual e os kinos ajudam muito, muito msmo na sarge então evite Internet. (minimo msn, mais pra marcar encontros)

Master.
celso22

PUA EXPERT

#289023 Pow cara...

Falar da idade de uma mulher é sempre tenso...

Ainda mais pelo Facebook...

É foda que pela internet as pessoas podem não entender a enfase que você da as coisas e interpretam de jeito errado...

Pra mim esse "Valeeeeeu" soou meio ofensivo sendo escrito...

Na próxima espresse-se melhor meu caro...
f...

Veterano - nível 10

#289041 não...
você apenas atingiu uma fraqueza dela...
o problema é que todas as amigas dela viram o seu neg...
pode brincar com ela assim no msn ou ao vivo...

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#289104 Vlw pelas dicas pessoal...Até ri mesmo...engraçado que quase não uso negs, aí quando resolvi usar...putz...e tava de olho nessa garota ha um ano. Ainda bem que tem muita mulher no mundo...

Abraços Aliados