Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#526095 Oh Hail!

Galera,

Eu ando incomodado com os comentários que estão nas mensagens e não adicionam nada. Aqueles, do tipo "Bom tópico", ou "Você tem que melhorar isso aí".

Esses tipos de comentários ocupam espaço e (pior) não ajudam. Vamos tentar fazer comentários com alguma utilidade. Vamos ajudar quem precisa. Vamos ser mais objetivos e vamos escrever o tanto que for necessário para que a gente se ajude por aqui.

Uma página com dez comentários inúteis e apenas um útil acaba inutilizando o último.

Quem precisa de auxílio ou esclarecimento de dúvidas realmente necessita de uma mensagem específica. É lógico que é trabalho dele também agradecer assim que conseguir a ajuda que necessita, mas vamos fazer as coisas no sentido de ajudarmos o mais eficazmente o possível.

Sucesso!
Abraço.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#526122 Falou tudo. Muitos desses comentarios são feitos por novatos buscando chegar logo no numero de mensagens para virar intermediario.
Eu sei que também sou novato por aqui, mas toda vez que comento eu tento deixar algum tipo de contruibuiçao, apesar de não ter o conhecimento e experiencia dos mais avançados, uma coisa ou outra o novato pode ter para acrescentar...