Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#742527 Fala ae!
Bom, eu vou ser direto : Como comentar as fotos de HB's (recem addicionada, hbs com quem nunca interagiu, amigas na fz,..) no facebook, de tal modo que você consiga gerar uma puta de uma atração ???
Seria melhor primeiro interagir pelo face, antes de comentar as fotos, ou primeiro comentar, deixar ela curiosa para ela te abordar ??
recruta

Veterano - nível 10

#742529 É legal vc comentar pra deixar ela curiosa e tals... Mas não espere ela te abordar no face... Comente algo hoje, e amanha comece a falar com ela.

Isso na minha humilde opinião. :palhaco
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#742536 Pense em algo bacana.

Eu vejo muitos caras comentando em fotos de hbs que tiveram mais de 100 curtidas, por ex,
algo do tipo
'ate que ta bonitinha', ou 'credo'...

só que elas nem estão mais dando bola pra esse tipo de comentario, que antes até fazia efeito.

eu nem comento, nem curto a foto.

o maximo que faço é vejo algum detalhe e comento com ela no chat sobre.

abçaoo
Bellmiro

PUA EXPERT

#742539 e ae john, nao tem um comentario magico que faça ela sentir atração por voce na hora.

Como pelo face nao tem como tu usar tua linguagem corporal, entao se tu for bonito ajuda muito, deixa um comentario que deixe ela curiosa, pode ser ao estilo C&F ([color=#000000]nao vou te dar nenhum comentario pronto, acho que voce tem criatividade pra inventar um bem legal
) e espera uns 2 dias pra ver a reação da HB, se ela ficar interessada por ti e curiosa ela vai arranjar alguma coisa pra puxar assunto contigo tipo agradecendo seu comentario, ou fazendo um comentario em cima do seu comentario puxando assunto sacou ?

O segredo é ser um pouco polemico(diferente dos outros), mas nao agressivo. Mas pelo amor de deus nao vem me dar aqueles elogios "ah sua linda" ou "oh la em casa" ai nao né man ? rs.

exemplo:
Imagem
seu comentario: bonita! seu rosto parece muito com aquela atriz da novelas das 8.

Parece um comentario idiota, mas a hb vai ficar curiosa pra saber qual é essa atriz que ela se parece, entao vai te perguntar qual é.
hb: rs, Obrigada!, qual é a atriz ? voce sabe o nome dela?

Ai é hora de voce puxar pelo chat. E ai engrenar uma conversa com ela. Mande alguma foto de alguma atriz que voce acha parecida com ela, enfim, se vire use sua criatividade.

Abraço![/color]
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#742572 melhor conversar com ela primeiro no chat, e dependendo da nota dela caprichar no opener

depois disso demonstre VALOR, imprescindível

um comentário de alguem com alto valor surte muito mais efeito do que o do "desconhecido"

talvez nem precise de puxar no chat, se:

1) Seu album é um PUUUUUTA album com fotos com mulheres, farras viagens, etc...

2) Voce posta e logo vem um bocado de HBs comentar sua postagem

3) você não posta aqueles compartilhamentos de trouxa

ou seja se o facebook já apresenta o quao foda voce é nem precisa dizer isso a ela no chat

resumindo a minha resposta e todo o PU em uma palavra é VALOR

demonstre primeiro, invista depois...

abss

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#742799 Valeuzão pelos feeds!

e ae john, nao tem um comentario magico que faça ela sentir atração por voce na hora.

Como pelo face nao tem como tu usar tua linguagem corporal, entao se tu for bonito ajuda muito, deixa um comentario que deixe ela curiosa, pode ser ao estilo C&F (nao vou te dar nenhum comentario pronto, acho que voce tem criatividade pra inventar um bem legal) e espera uns 2 dias pra ver a reação da HB, se ela ficar interessada por ti e curiosa ela vai arranjar alguma coisa pra puxar assunto contigo tipo agradecendo seu comentario, ou fazendo um comentario em cima do seu comentario puxando assunto sacou ?

O segredo é ser um pouco polemico(diferente dos outros), mas nao agressivo. Mas pelo amor de deus nao vem me dar aqueles elogios "ah sua linda" ou "oh la em casa" ai nao né man ? rs.

exemplo:

seu comentario: bonita! seu rosto parece muito com aquela atriz da novelas das 8.

Parece um comentario idiota, mas a hb vai ficar curiosa pra saber qual é essa atriz que ela se parece, entao vai te perguntar qual é.
hb: rs, Obrigada!, qual é a atriz ? voce sabe o nome dela?

Ai é hora de voce puxar pelo chat. E ai engrenar uma conversa com ela. Mande alguma foto de alguma atriz que voce acha parecida com ela, enfim, se vire use sua criatividade.

Abraço!

To ligado, saquei o que tu quis dizer!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#742919 EU até entendo que possa ser uma parte do jogo , más parcero se tu gosta de jogo demorado , em que tu pode perder 30 dias por uma hb e quando conhece-la ao vivo ser uma merda ? É esse o risco do online dating , por que tu tem que teclar muito e perder muitas horas com talvez uma mulher que pessoalmente te ache repulsivo e vice versa . O ponto que eu quero chegar é que abordar de "cold aproach" frente a frente tu obtem essa resposta em menos de 5 minutos .

Faz a matemática ai , abordar 10 garotas demoram 3 a 4 horas e desenvolver online dating quanto levaria pra tu obter as mesmas respostas ?

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

EU até entendo que possa ser uma parte do jogo , más parcero se tu gosta de jogo demorado , em que tu pode perder 30 dias por uma hb e quando conhece-la ao vivo ser uma merda ? É esse o risco do online dating , por que tu tem que teclar muito e perder muitas horas com talvez uma mulher que pessoalmente te ache repulsivo e vice versa . O ponto que eu quero chegar é que abordar de "cold aproach" frente a frente tu obtem essa resposta em menos de 5 minutos .

Faz a matemática ai , abordar 10 garotas demoram 3 a 4 horas e desenvolver online dating quanto levaria pra tu obter as mesmas respostas ?

Um abraço Payperview

Eu entendo seu ponto de vista, e concordo que cold aproach seje a melhor maneira, de se obter resposta.
Enfim, todas as minhas namoradas até hoje, eu conheçi atraves do facebook, interagi pelo face, e consegui marcar um "DAY2", o jogo em si não é demorado, depende de você e da forma que você joga, se tu chegar no face indiretamente, vai demorar pra caralho, mas se tu for diretamente, tu ja vai perçeber se ela te der um fora ou não, se ela te aceitar, tu marca um DAY2, eu ja abordei uma HB pelo face, durou 2dias e marquei um DAY2.

Um abraço, Don John